Brian May do Queen revela do que mais sente falta em Freddie Mercury

Publicado em 20/05/2020 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o mais recente episódio do programa de TV AXS de Sammy Hagar, Rock & Roll Road Trip, o guitarrista do Queen Brian May falou sobre seus sentimentos pelo falecido vocalista Freddie Mercury.

A ATX TV compartilhou um trecho recente entrevista com Brian May, na qual ele estava falando sobre sua paixão por escrever músicas. Ele também mencionou seu desejo de fazer alguns novos projetos musicais em memória de Freddie Mercury.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dinho Ouro Preto canta clássico do Queen e é massacrado na web: “Ouvido apodreceu”

Aqui está o que ele disse:

“Eu gosto de tocar violão e gosto de coisas instrumentais, mas para mim, uma música é sobre o cantor – e música é sobre músicas porque você tem alguma mensagem a transmitir e é isso que o cantor faz. O restante pode ser importante, mas não é tão importante quanto a pessoa que está divulgando a ideia.

Eu adorava escrever para Freddie. Eu adorava vê-lo fazer suas coisas conosco. Você daria algo a Freddie e ele transformaria em outra coisa – ele levaria para o próximo lugar. Então sinto falta disso, mas adoro trabalhar com Kerry e um novo grupo de garotas chamado Kings Daughters. ”

Você pode assistir a um trecho da entrevista abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio