Brian May do Queen surpreende com nova aparência após ter alta do hospital

Publicado em 22/05/2020 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário guitarrista do Queen, Brian May, esteve as últimas semanas no hospital depois de sofrer um incidente doméstico inesperado, machucando as nádegas durante um momento de jardinagem. O músico então, atualizou os fãs do Queen sobre seu processo de recuperação e enviou seu primeiro vídeo depois do hospital, sofrendo uma mudança de aparência.

Como você pode ver abaixo, ele tem uma barba maior e mais grossa no momento, o que não era esperado por muitos. Enquanto o próprio Brian parece bastante saudável, ele também escreveu uma longa carta sobre como se sente fora da prática musical e como segue tentando melhorar suas habilidades de guitarra todos os dias da semana. Aqui está o que Brian escreveu na legenda do vídeo que ele compartilhou em sua conta oficial e verificada no Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rockin ‘it Up. Bem, este é apenas um pequeno fragmento – e realmente não é premeditado. Mas é o tipo de desenho que eu tenho colocado nos gravadores Walkman e nas máquinas de ditado de bolso e Philips N2011 há anos, se uma ideia como essa surgisse na minha cabeça para que um dia eu pudesse voltar e transformá-la em uma música. Então, sinta-se à vontade para chamá-lo de #jamwithbri. Mas você pode precisar ouvi-lo algumas vezes para descobrir sua fórmula de compasso e onde está o ‘único’. ” Ele continuou: É um daqueles riffs que me fascinam, que retorna a uma posição diferente no bar toda vez que eles aparecem. Então o riff pode parecer 3/4, mas na minha cabeça estou contando 4 no bar. É divertido, eu acho. Esse é o tipo de coisa que circula nas estrelas do classic rock o tempo todo. E eu quero dizer ‘o tempo todo’! Desculpe, não consegui acertar os dedos – obviamente estou sem prática! Mas … aproveite! Senti falta de todos vocês – mas os tempos têm sido difíceis. Foi difícil chegar a ponto de escovar os dentes alguns dias (e barbear era MUITO difícil, como você pode ver !!), então tocar guitarra estava fora de questão. Mas! Olá, novamente Caros amigos! Como vocês estão indo ?! Bri“.

VEJA TAMBÉM: Dinho Ouro Preto canta clássico do Queen e é massacrado na web: “Ouvido apodreceu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio