Brian May do Queen tem crise de saúde e doença lhe faz acordar de dor

Publicado em 12/06/2020 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian May, que é o guitarrista icônico do Queen, compartilhou um vídeo no Instagram enquanto andava de bicicleta e compartilhou os detalhes de uma dor ciática que vem lhe incomodando.

Como você deve se lembrar, o ícone do rock Brian May sofreu um ataque cardíaco no início de maio que lhe fez ir parar no hospital. Depois que o músico voltou para casa, Brian compartilhou inúmeras fotos e vídeos de si mesmo exibindo sua melhora no estado de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Recentemente, em sua conta oficial no Instagram, ele postou um vídeo de si mesmo enquanto andava de bicicleta em sua casa e informava aos fãs sobre seu estado de saúde atual. Brian compartilhou os detalhes de sua dor ciática que lhe fez acordar muito cedo pela manhã. Aparentemente, o tratamento que ele encontrou para reduzir sua dor foi andar de bicicleta todas as manhãs.

“Estive lendo seus comentários, pessoal – enquanto ando de bicicleta novamente hoje – muito cedo porque minha dor ciática me acordou. Eu ando de bicicleta não apenas por condicionamento físico, mas porque é o melhor tratamento que conheço para essa dor ao acordar. Quando estou na bicicleta, não sinto dor. É muito refrescante. “

Além disso, Brian afirmou que os comentários de apoio de seus fãs o ajudaram a passar por esses dias difíceis. Na legenda do vídeo, ele também escreveu sobre como estava agradecido pelo apoio dos fãs.

E esta manhã, meu coração ficou tão emocionado com seus maravilhosos comentários. Vocês são todos tão solidários. É ótimo que possamos nos apoiar dessa maneira. Ainda não estou fora de perigo, mas o que passei me lembra que sem saúde não há nada”.

Você pode assistir ao vídeo que Brian May postou no Instagram abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio