Brian May e fãs ficam frustrados após acontecimento inesperado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Membro de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Brian May, do Queen, compartilhou recentemente um vídeo e uma foto em sua conta oficial do Instagram, após o lançamento do SpaceX da NASA, evento espacial que foi cancelado devido às condições climáticas.

A empresa espacial privada de Elon Musk, SpaceX, planejava enviar astronautas ao espaço pela primeira vez. O lançamento do SpaceX da NASA também será o primeiro lançamento em solo americano desde 2011. Portanto, é um marco importante para acabar com a dependência norte-americana da Rússia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pênis enorme, caso gay e fracasso no sexo; as verdades sobre Elvis Presley

O primeiro lançamento da demonstração estava programado para 27 de maio de 2020. No entanto, o lançamento foi cancelado devido às condições climáticas.

Parece que Brian May também foi uma das pessoas que assistiu ao lançamento ao vivo. Ele postou um vídeo do momento em que o lançamento foi cancelado e uma foto do foguete Falcon 9 e escreveu:

“Sorte hoje, pessoal. Pronto para apoiá-los em 30 de maio”.

O guitarrista estava esperançoso para a próxima decolagem. Ele sinalizou que estará assistindo o lançamento da SpaceX Demo-2, que está programada para acontecer em 30 de maio de 2020, às 15h02.

A publicação de Brian May no Instagram recebeu 57 mil curtidas e muitos comentários de seus fãs que também ficaram desapontados porém, esperançosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio