Brian May
O guitarrista britânico Brian May (FOTO: Reprodução)

Membro de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Brian May, do Queen, compartilhou recentemente um vídeo e uma foto em sua conta oficial do Instagram, após o lançamento do SpaceX da NASA, evento espacial que foi cancelado devido às condições climáticas.

A empresa espacial privada de Elon Musk, SpaceX, planejava enviar astronautas ao espaço pela primeira vez. O lançamento do SpaceX da NASA também será o primeiro lançamento em solo americano desde 2011. Portanto, é um marco importante para acabar com a dependência norte-americana da Rússia.

VEJA TAMBÉM: Pênis enorme, caso gay e fracasso no sexo; as verdades sobre Elvis Presley

O primeiro lançamento da demonstração estava programado para 27 de maio de 2020. No entanto, o lançamento foi cancelado devido às condições climáticas.

Parece que Brian May também foi uma das pessoas que assistiu ao lançamento ao vivo. Ele postou um vídeo do momento em que o lançamento foi cancelado e uma foto do foguete Falcon 9 e escreveu:

“Sorte hoje, pessoal. Pronto para apoiá-los em 30 de maio”.

O guitarrista estava esperançoso para a próxima decolagem. Ele sinalizou que estará assistindo o lançamento da SpaceX Demo-2, que está programada para acontecer em 30 de maio de 2020, às 15h02.

A publicação de Brian May no Instagram recebeu 57 mil curtidas e muitos comentários de seus fãs que também ficaram desapontados porém, esperançosos.