A cantora fluminense Anitta (FOTO: Divulgação)

A lista de supostos desafetos da cantora Anitta cresceu nesta semana. Recentemente jornalista Léo Dias que vem escrevendo uma biografia sobre a artista, divulgou novas informações sobre possíveis desentendimentos de Anitta com Pabllo Vittar, Preta Gil, Simaria e Gominho.

Um possível nome que também teria se desentendido com Anitta é o do novelista Aguinaldo Silva, que agora negou a história. O autor global deu uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. Quando questionado sobre seu suposto desentendimento com a cantora Anitta o novelista afirmou: “Não foi uma tretinha. Fui o primeiro fã sério da Anitta. Entrevistei ela, falamos da possível participação dela numa novela minha. E depois, no Faustão, eu refiz o convite. E agora ela está uma estrela internacional, como eu previ, e deixei o convite de lado. Aí, perguntaram e ela disse que eu nunca tinha convidado e eu postei o vídeo do Faustão mostrar. Mas eu amo a Anitta”, explicou ele.

VEJA TAMBÉM: Internautas culpam Ariana Grande pela morte do ex-namorado Mac Miller

Confira a entrevista abaixo:

Após recusa de Anitta, autor global convida Luísa Sonza para trilha de novela

Anitta teria recusado um antigo convite de Aguinaldo Silva para participar de sua próxima novela. Com a negativa da cantora, o autor global acabou recorrendo a um plano B cujo nome e sobrenome é Luísa Sonza.

Durante um almoço com a cantora, Aguinaldo Silva compartilhou uma foto da dupla, anunciando o convite oficial para que ela cante a música-tema de um dos personagens de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h da TV Globo.

“Almoço com a musa da trilha sonora da minha próxima novela: Luisa Sonza, intérprete da musica tema de Bebeto, o personagem dançarino de “O Sétimo Guardião”, escreveu o autor.

VEJA TAMBÉM: Li Martins do Rouge explica o seio à mostra no clipe “Dona da Minha Vida”

A cantora devolveu o convite para a novela fazendo elogios a Aguinaldo Silva: “E pra quem ainda não sabe: Vou interpretar a música trilha sonora do personagem “Bebeto” na novela “O Sétimo Guardião” feita por esse gênio @aguinaldofsilva. Deixo aqui minha sincera admiração, respeito, carinho e gratidão. Obrigada pela confiança!”.