Após suposta briga, Anitta e Gui Araújo não estão mais na mesma casa

Publicado em 23/06/2020 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Anitta e o influencer Gui Araújo sofreram a primeira crise no namoro. O apresentador da MTV inclusive deixou a mansão da cantora, na qual ele estava desde o começo de maio.

Segundo Notícias da TV, a informação da crise na relação veio por meio de uma empresa que contratou Gui e Lary Bottino, amiga da cantora. Segundo a marca, eles entraram em contato com Lary para saber se o produto enviado tinha sido entregue em perfeito estado. Foi então que a amiga da funkeira disse que o influencer havia deixado a mansão e levado o produto com ele, por isso não sabia quando faria a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Surubas, caso gay e traições: A polêmica vida sexual de Mick Jagger

Anitta curtiu uma publicação de um perfil de humor que pode ser considerada uma indireta para o até então namorado. “O auge da maturidade é você ter vontade de falar mil coisas, mas preferir ficar quietinha. Porque o silêncio vence e tem verdades que não precisam ser ditas. Ninguém é bobo, né?”, dizia a mensagem.

Por sua vez, Gui publicou uma sequência de vídeos em que aparecem seus cachorros, com a música iPhone, do rapper Fabricio FBC. O trecho que ele usou diz: “Mas fui tão cabeça quente / E não entendi que quem cala consente / E quem só fala se arrepende / E você se diz tão forte que às vezes me sinto frágil / E tanta radiação deixou nosso lance tão chato / E a razão de tanta briga foi não me calar primeiro / E achar que todo erro se consertaria com dinheiro“.

Após as especulações, ambos postaram fotos do casal em seus Stories no Instagram. A assessoria da cantora também garantiu que os dois seguem juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio