Briga? Após indireta de Lexa para amiga mentirosa, Anitta reage

Publicado em 28/11/2020 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (25), Lexa surpreendeu a todos ao postar algumas indiretas em seu perfil do Twitter.

A pessoa diz que é sua amiga e mente olhando dentro do teu olho! Como q faz?” Alguns instantes depois, a musa publicou: “Não me chama de amiga e olha dentro da porr* do meu olho e mente, logo eu que te defendi centenas de vezes, me preocupei e cuidei de você. ÓDIO de mim, por ficar triste por alguém que não está nem aí.”, contudo, em seguida, ela apagou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

Segundo enviado por uma fonte do site, a mãe de Lexa, saiu em defesa da filha e levantou algumas suspeitas de que a briga seria com Luísa Sonza. Vamos explicar: Darlin Ferrattry teria publicado alguns Stories em seu Instagram com os prints dos tuítes feitos pela filha, porém, decidiu acrescentar mais algumas palavras.

Eu não tenho papas na língua, se fizer de novo vou falar a maldade BRABA que você é.” Vale ressaltar que um dos maiores sucessos lançados recentemente por Luísa, foi justamente ‘Braba‘.

Porém, podemos ficar tranquilos pois pela PRIMEIRA vez Anitta não está no meio desta confusão. Após Lexa negar que a dona do hit ‘Me Gusta’ fosse a amiga mentirosa, Anitta rebateu: “Minha princesona do castelo da rapunzel .. olha sua amiguinha entrando em auê que eu não to nem sabendo… eu quero ter um dia de paz na vida kerelhonnnnnn…. hahahhaha“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio