Briga? Ariana Grande dá unfollow em Taylor Swift e outras cantoras

Publicado em 29/05/2020 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cenário pop está em alerta! Nesta sexta-feira (29), Ariana Grande chocou seus fãs com uma sequência de unfollows no Instagram. A estrela americana deixou de seguir muitos artistas famosos, incluindo alguns colegas de trabalho, como Iggy Azalea e Lana Del Rey. Por que Ariana tomou tal decisão?

Veja a lista de nomes que receberam unfollow:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello
Hannah Lux Davis
Iggy Azalea
Kendall Jenner
Kylie Jenner
Lana Del Rey
Lauren Jauregui
Madison Beer
Njomza
Piggy Smallz
Sabrina Carpenter
Taylor Swift

VEJA TAMBÉM: “Sem sua força não teríamos este sucesso” afirma Janet Jackson sobre o falecido pai

Quem também recebeu unfollow foi The Weeknd, mas logo em seguida a cantora voltou a segui-lo.

Confira a reação dos fãs da cantora:

https://twitter.com/arianagrandebr/status/1266455010734374912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1266455010734374912&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fariana-grande-da-unfollow-em-muitas-cantoras-de-uma-vez-no-instagram%2F

Ariana Grande fala sobre política nas redes sociais

Além dos unfollows, Ariana Grande também se pronunciou sobre a maldade policial com afro-americanos, que levou à morte de George Floyd recentemente. “Muitas coisas parecem assustadoras, perigosas e incertas agora”, escreveu a cantora, “mas há coisas no nosso controle: votar, falar com legisladores, responder ao Censo. O mais importante que você pode fazer agora é retomar o poder, se tornar um eleitor e saber quando é sua próxima eleição”.

Cantora faz apelo aos fãs

Grande também pediu que os fãs assinem abaixo-assinados para fazer pressão pela prisão dos policiais que mataram George Floyd. O caso se tornou um escândalo nos Estados Unidos, porque há um vídeo rodando a internet, onde mostra um policial branco abusando do poder e sendo totalmente violento e cruel com o cidadão.

“Continuem conversando com seus familiares e amigos sobre racismo (manifesto e secreto) e os assassinatos sem sentido que acontecem neste país com muita frequência, por favor. Continue lendo, seguindo contas (eu recomendarei algumas) para manter-se atualizados, aprendendo e compartilhando links. Nossos amigos pretos precisam de nós”, publicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio