ariana grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

O cenário pop está em alerta! Nesta sexta-feira (29), Ariana Grande chocou seus fãs com uma sequência de unfollows no Instagram. A estrela americana deixou de seguir muitos artistas famosos, incluindo alguns colegas de trabalho, como Iggy Azalea e Lana Del Rey. Por que Ariana tomou tal decisão?

Veja a lista de nomes que receberam unfollow:

Camila Cabello
Hannah Lux Davis
Iggy Azalea
Kendall Jenner
Kylie Jenner
Lana Del Rey
Lauren Jauregui
Madison Beer
Njomza
Piggy Smallz
Sabrina Carpenter
Taylor Swift

VEJA TAMBÉM: “Sem sua força não teríamos este sucesso” afirma Janet Jackson sobre o falecido pai

Quem também recebeu unfollow foi The Weeknd, mas logo em seguida a cantora voltou a segui-lo.

Confira a reação dos fãs da cantora:

Ariana Grande fala sobre política nas redes sociais

Além dos unfollows, Ariana Grande também se pronunciou sobre a maldade policial com afro-americanos, que levou à morte de George Floyd recentemente. “Muitas coisas parecem assustadoras, perigosas e incertas agora”, escreveu a cantora, “mas há coisas no nosso controle: votar, falar com legisladores, responder ao Censo. O mais importante que você pode fazer agora é retomar o poder, se tornar um eleitor e saber quando é sua próxima eleição”.

Cantora faz apelo aos fãs

Grande também pediu que os fãs assinem abaixo-assinados para fazer pressão pela prisão dos policiais que mataram George Floyd. O caso se tornou um escândalo nos Estados Unidos, porque há um vídeo rodando a internet, onde mostra um policial branco abusando do poder e sendo totalmente violento e cruel com o cidadão.

“Continuem conversando com seus familiares e amigos sobre racismo (manifesto e secreto) e os assassinatos sem sentido que acontecem neste país com muita frequência, por favor. Continue lendo, seguindo contas (eu recomendarei algumas) para manter-se atualizados, aprendendo e compartilhando links. Nossos amigos pretos precisam de nós”, publicou.