anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Para quem esteve fora do Brasil nos últimos dias, o grupo humorístico Portal dos Fundos resolveu fazer um vídeo resumindo a briga entre o jornalista Leo Dias e Anitta, caso que teve uma repercussão histérica nas redes sociais e nos principais portais de notícias brasileiros.

O ator Rafael Infante que fez parte do núcleo cômico da novela global “Bom Sucesso” recentemente, aparece dando vida a um afeminado personagem que não consegue ter um discurso muito elaborado e sempre acaba apelando para os “Tananãnãs” quando tenta explicar algum assunto mais a fundo.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

O personagem, vale lembrar, já havia feito sucesso num outro vídeo do Porta dos Fundos ainda no ano de 2015, onde uma testemunha de um julgamento judicial acaba colocando muitos “Tananãnãs” no seu depoimento.

Confira os dois vídeos do personagem abaixo:

Ao que tudo indica, Léo Dias e Anitta mantinham uma longa parceria de interesses nos últimos anos após acabarem ruidosamente rompendo laços. Os dois famosos decidiram “se divorciar” após entrarem em atrito depois que a mãe da cantora voltou a morar no subúrbio carioca. Isto segundo Leo Dias. Já na versão apresentada por Anitta e confirmada por sua mãe, a matriarca segue morando no novo apartamento comprado recentemente pela Poderosa e localizado na Barra da Tijuca.