anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

A terça-feira se inicia após um verdadeiro terremoto no mundo da música iniciado no domingo (dia 24) e segunda-feira (dia 25). Tudo por causa do colunista Léo Dias Anitta que notavelmente mantinham uma longa parceria de interesses nos últimos anos e acabaram ruidosamente rompendo laços.

Os dois famosos decidiram “se divorciar” após entrarem em atrito depois que a mãe da cantora voltou a morar no subúrbio carioca. Isto segundo Leo Dias. Já na versão apresentada por Anitta e confirmada por sua mãe, a matriarca segue morando no novo apartamento comprado recentemente pela Poderosa e localizado na Barra da Tijuca.

VEJA TAMBÉM: Leo Dias expõe suposto encontro sexual de Anitta e Luan Santana

Após muitos vazamentos de áudios comprometedores de um lado e acusações de ameaças e chantagem do outro, boa parte dos usuários das redes sociais resolveram rir um pouco do delicado assunto equilibrando assim, um pouco de toda polêmica que ganhou contornos mais pesados, sórdidos e indignos. Outro detalhe inusitado é um suposto convite que Leo Dias teria recebido para que a obra “Furacão Anitta”, biografia que escreveu sobre a cantora, se torne um projeto da Netflix.

Com a grande repercussão sobre o assunto, alguns dos memes que viralizaram sobre a briga na web, é uma inusitada Thread criada pelo usuário do Twitter e jornalista @Dantinhas que imagina como tal história poderia ser melhor contada de uma outra maneira talvez mais sutil.

Numa série de tuítes que já ultrapassaram mais de dez mil curtidas no Twitter, o internauta imagina como seria a escalação de elenco duma série televisiva sobre a briga entre Léo Dias e Anitta. Artistas globais e renomados nacionalmente foram sugeridos de maneira curiosa pelo usuário que recebeu centenas de comentários sobre uma escalação que “caiu como uma luva” para os devidos personagens. Acompanhe abaixo:

Protagonista de anti-heróis em novelas como Fina Estampa, Império e A Regra do Jogo, caberia a Alexandre Nero assumir o papel de fofoqueiro malicioso que pautou todo jornalismo de celebridades dum país por tantos e tantos anos. Foi daí que alguém pediu um ator multifacetado?

Para o papel da cantora sexualmente libertina nada melhor do que convidar Isis Valverde, a intérprete da maior periguete do horário nobre global, a eterna Suelen de Avenida Brasil. De quebra, a artista global já teve experiência com papeis de cantoras famosas que experimentam as dores e delícias da fama no papel de protagonista da minissérie O Canto da Sereia. E ainda tem o bônus de Isis e Anitta serem amigas de longa data podendo trocar figurinhas sobre a construção do personagem de tal mocinha. Ou da vilã, sei lá. Depende do roteiro.

Confira os coadjuvantes (de luxo) abaixo:

E aí, o que acharam das supostas escalações? Muito óbvias? Um momento pouco virtuoso mas, histórico para o jornalismo de celebridades do país poderia muito bem ganhar uma ficção com um roteiro afiado e uma direção à altura não é mesmo? Deixe sua opinião nos comentários! E que nós, artistas, jornalistas e músicos possamos sair ilesos! Salve-se quem puder!