Briga de Leo Dias e Anitta tem repercussão mundial e Netflix se interessa pela polêmica

Publicado em 26/05/2020 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terça-feira se inicia após um verdadeiro terremoto no mundo da música iniciado no domingo (dia 24) e segunda-feira (dia 25). Tudo por causa do colunista Léo Dias Anitta que notavelmente mantinham uma longa parceria de interesses nos últimos anos e acabaram ruidosamente rompendo laços.

Os dois famosos decidiram “se divorciar” após entrarem em atrito depois que a mãe da cantora voltou a morar no subúrbio carioca. Isto segundo Leo Dias. Já na versão apresentada por Anitta e confirmada por sua mãe, a matriarca segue morando no novo apartamento comprado recentemente pela Poderosa e localizado na Barra da Tijuca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitos vazamentos de áudios comprometedores de um lado e acusações de ameaças e chantagem do outro, boa parte dos usuários das redes sociais resolveram rir um pouco do delicado assunto equilibrando assim, um pouco de toda polêmica que ganhou contornos mais pesados, sórdidos e indignos. Outro detalhe inusitado é um suposto convite que Leo Dias teria recebido para que a obra “Furacão Anitta”, biografia que escreveu sobre a cantora, se torne um projeto da Netflix.

https://twitter.com/euleodias/status/1265092241124667392

E como há males que vem para o bem, a repercussão do escandaloso assunto acabou sendo pra lá de histérica dentro do microcosmo do Twitter. Entre os milhões de usuários ao redor do mundo do microblog, o tópico Anitta ocupou nada menos que quase dez horas nos trending topics mundiais da rede social. É o que aponta a plataforma Trendinalia, que há anos ranqueia diariamente os assuntos mais comentados da rede social. Já o tópico Léo Dias passou nada menos que 4 horas entre os assuntos mais comentados mundialmente, logo acima de Ludmilla que também permaneceu quatro horas após ter sido vítima duma campanha de difamação. Enquanto Anitta figurou no Top 10 da plataforma, Leo Dias e Ludmilla figuraram no Top 100 dos assuntos comentados globalmente.

Com a grande repercussão sobre o assunto, alguns dos memes que viralizaram sobre a briga na web, foram uma inusitada Thread criada pelo usuário do Twitter e jornalista @Dantinhas que imagina como tal história poderia ser melhor contada de uma outra maneira talvez mais sutil.

Numa série de tuítes que já ultrapassaram mais de dez mil curtidas no Twitter, o internauta imagina como seria a escalação de elenco duma série televisiva sobre a briga entre Léo Dias e Anitta. Artistas globais e renomados nacionalmente foram sugeridos de maneira curiosa pelo usuário que recebeu centenas de comentários sobre uma escalação que “caiu como uma luva” para os devidos personagens. Saiba mais sobre a possível série de TV clicando abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio