spice-girls
O grupo britânico Spice Girls (FOTO: Reprodução)

Quando as Spice Girls resolveram se juntar mais uma vez, desta vez como um quarteto sem Victoria Beckham, as integrantes anunciaram uma série de shows pelo Reino Unido e Irlanda. Mesmo com o sucesso milionário das apresentações acreditava-se que os shows de retorno acabariam por aí. Porém no último show da turnê, Melanie B revelou planos do quarteto em levar o espetáculo também para a Austrália.

A informação causou um grande burburinho fazendo crescer a especulação de que as integrantes iriam se reunir para uma residência de shows em Las Vegas. Porém, de acordo com a imprensa britânica, tudo acabou sendo cancelado devido a brigas entre as colegas de grupo Geri e Mel B.

Uma fonte da indústria musical britânica, deu uma entrevista ao jornal The Sun, onde afirmou: “Mel B foi a força por trás das discussões para tornar a turnê mundial das Spice Girls internacional, mas ela não estava em concordância com as outras.”

Ela é uma personalidade forte e há muito tempo bate de frente com Geri, que decidiu que não valeria a pena continuar já que tudo poderia se tornar explosivo. A última vez que elas se apresentaram nos Estados Unidos, em 2008, foi um caos com toda a briga. Isso desmotivou Geri – como também Mel C e Emma de uma certa forma”, assegurou a fonte.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Com o cancelamento da turnê e da possível residência, a banda deixa de faturar cerca de 50 milhões de libras (algo em torno de R$ 252 milhões). “Geri estava inflexível quanto ao fato de que grandes compromissos no exterior só valeriam a pena se fossem financeiramente lucrativos. Mas o dia de pagamento de uma residência (em Las Vegas) seria muito menor do que os shows no Reino Unido e significaria que as meninas ficariam longe de suas famílias e outros trabalhos por um período prolongado. A vida em família é realmente importante para todas elas e elas estavam preocupadas com a forma como seriam capazes de fazer com que tudo funcionasse”, disse a fonte.

Vale lembrar que os shows das Spice Girls na Austrália e em Las Vegas ainda não tinham sido sequer confirmados e agora ficarão ainda mais difíceis de acontecer.