Eita

Briga? Jesy Nelson não fala mais com as meninas do Little Mix, diz jornal

A decisão teria partido da própria Jesy

Publicado em 06/05/2021 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, Jesy Nelson anunciou que deixaria o Little Mix após mais de 9 anos com o grupo. As outras integrantes, Leigh-Anne Pinnock , Jade Thirlwall e Perrie Edwards seguem como um trio e Nelson já deu os primeiros passos para iniciar sua carreira solo.

No entanto, segundo o tabloide britânico The Sun, a separação não teria sido tão amigável quanto parece. O veículo afirma que tanto Jesy quanto as outras meninas evitam se falar e se comunicam apenas por meio de terceiros, como empresários, assessores e amigos em comum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte próxima à Jesy teria dito que elas não se falam já há alguns meses. A decisão teria partido da própria Jesy: “O plano era sempre manter contato, mas isso não aconteceu porque Jesy não queria.”, disse o informante.

Jesy Nelson (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

A fonte revelou que a escolha foi motivada por razões profissionais e pessoais, já que Nelson quer entrar em uma nova fase. “Ela quer romper os laços e começar de novo. Isso parece ser tanto profissional quanto pessoal.”

Os fãs sabiam que Jesy Nelson vinha apresentado problemas pessoais dentro do Little Mix, mas não devido ao relacionamento com as outras integrantes e sim a pressão da mídia e as constantes comparações com as outras meninas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio