Briga! Jojo Todynho discute com MC Mirella por causa de privada entupida

Publicado em 13/09/2020 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho vem sendo a verdadeira protagonista destes primeiros dias de A Fazenda 12. Com língua afiada e sem levar desaforo pra casa, na madrugada deste domingo (13), a cantora voltou a causar ao se desentender com MC Mirella por causa de uma privada entupida. Jojo ficou nervosa com a falta de atitude da colega funkeira que teria visto o problema e não fez nada pra resolver.

Mirella se defendeu. “Pra limpeza e porquice eu não gosto. Eu não consigo ver um negócio daquele e achar normal. A casa é de todo mundo e todo mundo tem que ter limpeza”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá vendo a situação ali. Então, se a pessoa entornou o café você vai passar, vai reclamar e não vai pegar o pano pra limpar?”, argumentou Jojo. Numa discussão com a presença de outros colegas, Jojo afirmou ainda que a funkeira “deu piti e saiu andando” ao invés de dar a descarga no vaso sanitário entupido.

VEJA TAMBÉM: “Cocaína potencializava todo o mal que o Chorão tinha”, afirma João Gordo

“Estou maluca? Ô Lidi, no dia do cocô, a Mirella falou e saiu andando pro quarto. Mas eu falei ‘só dá descarga’ e você saiu da cozinha e deu a descarga”, acrescentou Jojo. “A Mirella preferiu gritar, era só ir lá e dar a descarga e a Lidi teve que sair da cozinha”, seguiu cobrando uma atitude.

“Assim que me voltasse a vontade eu ia voltar lá e ia dar a descarga sim. Eu ia usar o banheiro”, afirmou a MC. “Como é que é? Ah Mirella, errado teu pensamento“, declarou Jojo Todynho finalizando a confusão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio