Briga? Ludmilla e Rebecca tem suposta rixa nas redes sociais

Publicado em 12/03/2020 23:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As funkeiras Ludmilla e MC Rebecca acabaram protagonizando um desentendimento no Twitter na última quarta-feira (dia 11). Tudo teve início quando Rebecca publicou uma mensagem no microblog na terça (dia 10) dizendo o quanto admirava a intérprete de Verdinha, agradecendo pela ajuda que recebeu dela lhe chamando de amiga.

O tuíte mencionava um vídeo com sua participação no documentário Princesas do Funk, onde aparece elogiando a esposa de Brunna Gonçalves, mas tudo indica que Lud não gostou da mensagem. Através do seu Twitter, ao ser perguntada sobre a razão pela qual teria dado unfollow na colega, Ludmilla foi prática e direta. “Como eu vou deixar de seguir uma pessoa que eu nunca segui? Fala pra titia?”, ironizou entre outras alfinetadas publicadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla também escreveu uma série de indiretas que fãs acreditam que pode ser para Rebecca. “O que você faz depois do erro é o que importa“, “Tava fazendo as contas aqui e o total de paciência que eu tenho para gente idiota é zero” e “Vou cantar a música da Marília [Mendonça] para esse povo, superaaaa” foram alguns dos tuítes de Lud.

MC Rebecca, então, decidiu voltar ao Twitter para esclarecer a situação, marcando o perfil da colega cantora, explicando que não entende o que está acontecendo.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Sou sua fã e por isso te amo, posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo… Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz, mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida”, declarou.

No agradecimento, Rebecca se refere ao hit Cai de Boca, faixa composta justamente por Ludmilla e que se tornou o primeiro sucesso de sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio