Briga milionária entre Cardi B e antigo empresário chega ao fim

Publicado em 29/12/2020 11:56
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B encerrou sua batalha jurídica de dois anos com o ex-empresário Klenord “Shaft” Raphael. De acordo com os documentos judiciais que o site de notícias norte-americano Pitchfork teve acesso, o processo, incluindo todas as reivindicações, foi “indeferido em sua totalidade com prejuízo para todas as partes.”

Cardi B via Instagram

Os documentos, que foram apresentados em 24 de dezembro no Tribunal Distrital do Sul de Nova York, afirmam que “os envolvidos concordaram ainda que todas as partes desta ação arcarão com seus próprios custos e honorários advocatícios.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril de 2018, Raphael (que está listado como co-roteirista de “Bodak Yellow”) processou Cardi em US $ 10 milhões, alegando que ele havia sido “congelado” em sua carreira. Ele alegou que descobriu Cardi e desempenhou um “papel fundamental no desenvolvimento de sua carreira musical e imagem pública”. Cardi mudou do Grupo KSR de Shaft para a Solid Foundation em março daquele ano.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

No mês de julho, Cardi entrou com uma ação de $ 30 milhões, alegando que Shaft colocou “barreiras entre [Cardi] e as pessoas próximas a ela em um esforço para manter o controle total sobre ela” e ditou “quem ela deveria ou não ver romanticamente”. Segundo Cardi, Shaft foi “enganoso e desleal” e “egoísta e controlador”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio