Confira!

Briga? Roteirista de filme da Madonna sai do projeto após dificuldades com cantora

A roteirista preferiu se afastar por divergências com a cantora

Publicado em 22/04/2021 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diablo Cody, roteirista do filme de Madonna, pediu demissão da cinebiografia da cantora. Ela optou por se afastar do projeto por desentendimentos criativos com a loira. As informações são do jornal britânico The Sun.

De acordo com a publicação original, Madonna e Cody não chegaram a um acordo em relação à versão final do roteiro que será apresentado aos executivos dos estúdios Universal. Segundo a imprensa internacional, na verdade, a cantora tem a intenção de dirigir o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Reprodução)

“A Madonna e a Diablo passaram várias semanas juntas trabalhando nesse roteiro e fizeram um bom progresso”, relatou a fonte. “Mas ela está sendo muito cautelosa com esse projeto. Ela é perfeccionista e por ser sobre a vida dela está sendo ainda mais cautelosa. Já a Diablo precisava de mais liberdade para fazer funcionar e por isso concluiu que não teria mais como contribuir”.

O mesmo contato relatou que o filme é alvo de grandes expectativas por parte dos executivos da Universal, com esperanças de grandes bilheterias e ambições de prêmios, como aconteceu com as cinebiografias ‘Bohemian Rhapsody’ (2018) e ‘Rocket Man’ (2019), sobre Freddie Mercury e Elton John, respectivamente.

“A Madonna não precisa de dinheiro e não vai deixar que seja feito um filme que não seja autêntico às experiências vividas por ela”, insistiu o contato do The Sun.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio