Britney afirma que toparia reunião do clube do Mickey com Timberlake e Aguilera

Publicado em 18/07/2018 01:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears concedeu uma recente entrevista com exclusividade ao Entertainment Tonight para divulgar o lançamento de seu mais novo perfume, o Prerogative. Durante o bate-papo, a cantora comentou novidades de sua carreira musical e revelou que toparia participar de uma reunião do Mickey Mouse Club (conhecido como Clube do Mickey no Brasil).

O programa infantil era exibido pela Disney nos anos 90 quando Britney tinha apenas 11 anos. A loura apresentava a atração ao lado de ninguém menos que Christina Aguilera, Justin Timberlake e Ryan Gosling.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um tempo muito bom. Provavelmente um dos momentos mais especiais da minha vida”, revelou à jornalista Nancy O’Dell. Sobre o possível reencontro com os antigos colegas, a loura afirmou: “Eles precisariam fazer o planejamento. Eu com certeza iria”.

Após o Clube do Mickey, a carreira da loura estourou com o lançamento do primeiro single, “…Baby One More Time”, no ano de 1998. No próximo mês de outubro, a faixa já completará 20 anos e Britney comentou o fato.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry revela ter sofrido depressão depois do fiasco de “Witness”

“Tem sido tudo muito rápido… Parece que comecei a carreira ontem. É como se tudo ainda parecesse novo, o que é uma bênção. Mas tem sido uma montanha russa” afirmou.

Perfume de Britney Spears frusta fãs e rende memes na web

A cantora Britney Spears concedeu uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight” nos Estados Unidos onde prometeu um “grande anúncio” envolvendo sua carreira.

Como a cantora vem guardando a sete chaves tudo sobre o novo álbum em estúdio, muitos fãs ficaram na expectativa de que um single ou algum novo álbum pudessem ser lançados.

Porém, a loura que recentemente estreou sua mais nova turnê mundial não acabou revelando nenhuma novidade musical, fazendo o anúncio de uma nova fragrância chamada “My Prerogative”, em referência ao seu single de 2005. Nem a já anunciada parceria com Pitbull e Marc Anthony numa música chamada “I Feel So Free With You” ganhou qualquer novidade.

Os fãs, é claro, acabaram ficando frustados com este que já seria o 16º perfume lançado na carreira da cantora.

Confira alguns memes compartilhados pelos internautas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio