20 anos de Baby One More Time: álbum de Britney Spears será relançado em fita cassete

Publicado em 29/10/2018 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na penúltima segunda-feira (dia 23), o álbum ‘…Baby One More Time’ completou 20 anos de lançamento, fato comemorado por Britney Spears e seus respectivos fãs. Para aqueles mais nostálgicos, chega mais uma novidade.

A rede de lojas norte-americanas ‘Target’ está lançando uma versão limitada do primeiro álbum da diva pop, em um fita cassete de cor rosa. O artigo raro está em pré-venda, com o lançamento previsto para o dia 2 de novembro e está sendo lançado pelo preço de  US$11,99 (R$44,57).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Barraco! Nicki Minaj afirma que Cardi B é uma fraude em briga envolvendo Little Mix

No YouTube, o videoclipe da faixa-título ‘Baby One More Time’ possui mais de 369 milhões de visualizações e no Spotify 147 milhões de execuções, perdendo apenas para ‘Toxic’.

Nova residência de Britney Spears em Las Vegas terá o cachê mais alto já pago a um artista

A resposta comercial de Britney Spears em Las Vegas já é um fato. Tanto que a cantora estendeu os shows da residência “Piece Of Me” por mais dois anos e terminou as apresentações apenas no fim do ano passado alcançando uma bilheteria acima de 130 milhões de dólares.

E mesmo depois de tantos shows, Las Vegas ainda deseja mais uma pitada de Britney Spears. De acordo com informações do Daily Mail, Britney Spears fará uma nova residência na cidade turística recebendo o maior cachê já pago a um artista para uma temporada de shows na região.

Cifras publicadas nesta quarta-feira (dia 17) apontam que a cantora receberá nada menos que 507 mil dólares por show na cidade, superando Celine Dion que até então continua sendo a detentora do maior cachê de Las Vegas recebendo 476 mil por noite. Na residência “Piece of Me”, ainda de acordo com o Daily Mail, os valores pagos à Britney por show foram em torno de 400 mil dólares já na reta final da turnê recentemente encerrada.

O jornal aponta ainda que Britney estaria deixando o Teatro AXIS no resort Planet Hollywood e estaria pronta pra se mudar para o grandioso Park Theater que possui 5.200 assentos disponíveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio