Polêmica

Britney Spears acusa pai de “tentar escapar da justiça”

Advogado da cantora indicou que pretende investigar Jamie

Publicado em 29/09/2021 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears acusa seu pai de “tentar escapar da justiça” pouco antes de descobrir se ele será removido de sua vida. O advogado da cantora, Mathew Rosengart, acredita que Jamie Spears está lutando com unhas e dentes para evitar ser suspenso como conservador.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo site Radar, o advogado da artista explicou por que o tribunal deveria negar o pedido de Jamie por US$ 1,1 milhão em taxas legais. A equipe de Britney acredita que as contas apresentadas são excessivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos documentos, Rosengart indica que tem planos de investigar Jamie e suas decisões financeiras como tutor.

“O desespero de Sr. Spears para evitar a suspensão é evidente e egoísta. Ele quer escapar da justiça e da responsabilidade (mas não o fará) e, evidentemente, fará ou dirá qualquer coisa para evitá-lo. Ele sabe que, quando for suspenso, deve entregar os arquivos da tutela, incluindo supostos documentos privilegiados advogado-cliente (comunicações com seus advogados), ao novo conservador temporário”, diz o documento.

Rosengart diz que Jamie deveria estar “particularmente preocupado com a liberação dessas comunicações” após o lançamento do novo documentário de Britney Spears produzido pelo New York Times.

No filme, um ex-membro da equipe de segurança da cantora alega que Jamie instalou uma escuta no quarto de sua filha.

Documentário de Britney Spears é aclamado na Netflix dos EUA

O documentário “Britney x Spears”, lançado pela Netflix na última terça-feira (28), conquistou o grande público em pouquíssimo tempo. Inclusive, este foi o título mais visto nas últimas 24 horas nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

No entanto, na categoria de documentário, o filme da artista está em terceiro lugar. “O mundo conhece Britney Spears: performer, artista, ícone. Mas nos últimos anos, o nome dela foi publicamente amarrado a outro termo, mais misterioso: tutela. ‘Britney vs Spears’ conta a explosiva história da vida de Britney e sua busca pública e particular por liberdade”, diz a sinopse do documentário.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio