Britney Spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Britney Spears agradeceu a seus fãs pelo apoio em meio à notícia de que ela perdeu a batalha para tirar seu pai de sua tutela.

A cantora não conseguiu tirar Jamie Spears do controle de seus negócios e assuntos pessoais depois que um tribunal de Los Angeles não fez mudanças imediatas em sua tutela de 12 anos indicada pelo tribunal. Ela pediu a seu gerente de cuidados para substituir permanentemente seu pai Jamie como seu tutor, mas o tribunal estendeu os acordos atuais até fevereiro de 2021.

Seus fãs fizeram campanha para que Britney fosse libertada da tutela em uma campanha que foi intitulada de #FreeBritney. Embora ela não tenha mencionado especificamente a campanha, Britney agradeceu aos fãs por todo o “apoio” em seu último post no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

Ela escreveu a legenda: “Sinto que vamos olhar para trás, neste momento de quarentena, como um grande estágio de transição em nossas vidas. Não sabemos quando as coisas vão voltar ao normal, mas estamos nos mantendo positivos e aprendendo muito sobre nós mesmos !!!! Para mim, quero agradecer a todos meus queridos … doces … verdadeiros fãs por serem tão maravilhosos !!! Posso sentir seus corações e sei que você pode sentir os meus. Obrigado por seu apoio.

Ela também compartilhou um vídeo dela respondendo às perguntas dos fãs sobre todas as suas coisas favoritas, incluindo seu restaurante e livro favoritos. Assista abaixo ao vídeo de Britney Spears: