Britney Spears tem suposta alta da clínica psiquiátrica

Publicado em 24/04/2019 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, pelo o que parece, recebeu alta da clínica psiquiátrica. Após ser fotografada com o namorado na Páscoa, a Princesa do Pop publicou um vídeo na terça (dia 24) pedindo aos fãs que se acalmassem e respeitassem sua privacidade. Já nesta quarta-feira (dia 25), a cantora apareceu com outro vídeo – mostrando uma série de exercícios. A cantora tem por hábito publicar vídeos com sua rotina de dança e exercícios, e não havia postado nenhum registro ainda em 2019. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia anterior, Britney chegou a dizer que sua família estava passando por “muito estresse” ultimamente e ela precisava lidar com isso. Britney Spears pediu que os fãs não se preocupassem, porque ela logo retornaria.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez confirma novo álbum para este ano

Segundo informações do TMZ, Britney se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica nos Estados Unidos por causa de problemas na mudança de seus medicamentos para saúde mental. Os remédios que ela tomava não faziam mais efeito e os médicos não estavam acertando com os novos. A transição era um período bastante delicado.

Já o podcast Britney’s Gram apresentou uma outra versão dos fatos, afirmando que a cantora foi internada contra sua vontade, obrigada pelo pai. O fato acabou motivando a campanha #FreeBritney, que começou com uma hashtag no Twitter e acabou indo parar nas ruas de Los Angeles no início desta semana. Fãs pedem pelo fim da tutela do pai da cantora. Desde seu surto psiquiátrico em 2008, é o pai de Britney quem responde por ela, e parte dos fãs acreditam que o fato não está lhe sendo saudável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio