Confira!

Britney Spears aparece com look bizarro em dança exótica

Sobre voltar aos palcos, a cantora disse: "Eu não faço ideia. Estou me divertindo agora. Estou fazendo a transição na minha vida e estou me divertindo"

Publicado em 22/06/2021 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Britney Spears admitiu que não tinha certeza se voltaria aos palcos. Mas, a cantora definitivamente deslumbrou os seguidores das redes sociais ao postar um vídeo muito divertido dela dançando a música do Prince, Sexy MF.

No vídeo postado em sua conta do Instagram, a cantora vestia um macacão bizarro, prata cintilante enquanto fazia uma coreografia meio exótica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Na legenda, Britney pediu ajuda aos fãs para decidir sobre uma roupa  para o jantar da noite: “‘Eu estou indo em um barco para jantar hoje à noite!! O que vocês acham, devo usar esse terno ou um vestido????’”

Enquanto Britney Spears adora exibir seus passos de dança no Instagram, a cantora revelou recentemente que não tinha certeza se ela iria se apresentar no palco novamente. E ela apenas respondeu: “Eu não faço ideia. Estou me divertindo agora. Estou fazendo a transição na minha vida e estou me divertindo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio