Britney Spears atualmente tem a guarda dos seus dois filhos?

Publicado em 08/07/2020 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acordo de custódia que Britney Spears teve recentemente apresentou redução no tempo em que a cantora pode passar com os seus dois filhos. O seu antigo companheiro, Kevin Federline, tem agora 70 por cento da custódia de ambas as crianças, enquanto a cantora de Stronger recebe 30 por cento dos direitos de custódia sem supervisão, conforme relatou o TMZ.

A dupla compartilhava anteriormente metade da custódia dos seus filhos. Britney tem sido franca sobre sua luta contra a ansiedade e como se sabe, teve um colapso mental em 2007, quando se separou inicialmente do ex-marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Britney engatou um romance com o seu dançarino Kevin Federline em 2004. Após três meses de namoro, a dupla anunciou o seu noivado em julho de 2004 e casou-se em setembro em Studio City, Califórnia. No ano seguinte, nasceu o primeiro filho de Britney, Sean Federline.

Com apenas um ano de idade, Sean já tinha aparecido na mini-série de TV Britney & Kevin: Chaotic. O casal de artistas logo deu a Sean um irmãozinho pouco tempo depois. Jayden Federline, o segundo filho do casal, nasceu em Setembro de 2006.

No entanto, o romance entre o casal terminou apenas alguns meses após o nascimento de Jayden. Britney pediu o divórcio ao ex-dançarino em novembro de 2006. A separação foi concluída em março de 2007.

A estrela acabou perdendo a custódia dos dois garotos em 2007, depois de um esgotamento físico e mental que lhe fez raspar o próprio cabelo antes de atacar o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva. Naquela época, um juiz concedeu a custódia total das crianças a Federline, devido ao estado psiquiátrico de Britney.

Em 2008, Brtiney acabou sendo internada depois de se trancar num balneário com Jayden, que na altura tinha um ano de idade. O drama terminou com Britney a ser levada para longe da casa numa ambulância, após um impasse de quatro horas.

Britney tem pago ao seu antigo parceiro Kevin 20.000 dólares por mês em apoio às crianças, bem como as pensões dos seus filhos e os custos escolares, relata o TMZ. Ela também tem pago pelo seu vestuário, atividades extracurriculares, e muitas outras despesas no valor de quase 35.000 dólares por mês.

Em 2018, Kevin pediu à Britney que aumentasse o dinheiro em apoio às crianças subindo de $20.000 para $60.000 por mês, citando que “as crianças são mais velhas e as circunstâncias financeiras são significativamente diferentes do que quando o acordo sobre as crianças foi originalmente feito”.

Britney foi também condenada a pagar ao ex-companheiro $100.000 para cobrir os seus honorários e despesas legais durante as suas negociações, segundo os relatórios do site Blast.

A tutela de Britney sofreu interferência em 2008, após a estrela ter tido uma série de problemas mentais que vieram a público. Isto significa que Britney não tem atualmente qualquer controle legal sobre o seu patrimônio ou bens financeiros e pessoais, uma vez que esses direitos foram concedidos ao seu pai e a um advogado há 12 anos.

Recentemente foi prorrogada até agosto de 2020, a tutela temporária da nova tutora Jodi Montgomery. A cuidadora da cantora substituiu o pai da artista na tutela de Britney Spears. Montgomery é apontada como sendo a cuidadora de longa data de Britney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio