Confira!

Britney Spears, Billie Eilish e Lil Nas X estão entre os mais influentes do mundo

Cada artista citado recebeu um texto feito por outro artista

Publicado em 15/09/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo ano a revista TIME divulga as 100 pessoas mais influentes do ano. 2021 não poderia ser diferente, sendo assim, este ano temos alguns nomes como Britney Spears, Billie Eilish, Lil Nas X e Bad Bunny.

Além disso, cada artista recebeu um texto escrito por outra celebridade. A tradução foi feita pelo POPline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears por Paris Hilton

Apesar da escuridão que envolveu sua vida, Britney encarna a alegria e compartilha a luz de seu lindo coração, para sempre uma superestrela. Portanto, ficamos ao lado dela e torcemos por ela enquanto ela transforma a dor em propósito, seu espírito inabalável está mais forte do que nunca“, escreveu Paris Hilton.

Billie Eilish por Megan Thee Stallion

Billie Eilish é uma alma única, com uma voz, estilo e atitude todos assumidamente próprios. Conheci Billie no Grammy este ano. Ela já havia alcançado o estrelato mundial, o que pode fazer com que algumas pessoas tenham desconfiança sobre ela, mas Billie não. Ela era tão real e descontraída, embora sua personalidade fosse tão incrível. Ela é um espírito raro que fala com o coração sem pretensões. Eu sabia que tinha encontrado uma alma gêmea naquela noite. […] Uma mulher que se defende e defende as mulheres em todos os lugares“, escreveu Megan Thee Stallion.

Foto: Pari Dukovic for TIME

Lil Nas X por Kid Cudi

Lil Nas X é uma nova reviravolta em alguns dos temas que eu usava quando comecei: ser verdadeiro consigo mesmo e não dar a mínima para o que os outros dizem. O que ele está fazendo é o que precisamos agora. Ter um homem gay no hip-hop fazendo suas coisas, quebrando recordes – isso é ótimo para nós e para a excelência negra. A maneira como ele não tem medo de deixar as pessoas desconfortáveis é tão rock ‘n’ roll. Ele é um verdadeiro astro do rock“, comentou Kid Cudi.

Ele continua: “Quando eu vi o tweet sobre o álbum de Nas, Montero, sem parcerias com artistas negros do sexo masculino, e ele respondeu que ‘talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo’, isso me deixou triste. Há uma nuvem homofóbica sobre o hip-hop e ele vai acabar com essa merda“, soltou.

Bad Bunny por J Balvin

Ele é um artista, ponto final. Um verdadeiro artista. Agora ele está no auge, levando a cultura latina a outro nível. Os recordes que ele quebrou são incríveis. Ele é diferente. Especial. As pessoas esperam que alguém morra para dizer: “Oh, ele era uma lenda”. Mas agora estou dizendo a Benito: você é um dos maiores artistas da história da música latina“, escreveu J Balvin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio