Britney Spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

No 20º aniversário do lançamento de “Oops! … I Did It Again”, Britney Spears nos deu um momento inesperado de nostalgia. E não estamos falando apenas desse incrível vídeo nos bastidores sobre a criação do álbum, estamos nos referindo à relação de Britney com ninguém menos que a NASA.

Tudo começou quando ela tuitou para agradecer à agência espacial por seu “presente”. Confira abaixo:

“Ei @NASA  … .. eu recebi seu presente. Eu sei que já faz 20 anos desde que nos conhecemos em Marte e eu só queria dizer … aww, você não deveria ter ?????? !!!!! Divirta-se lá em cima @NASAPersevere !!!!!”

O trecho “nos conhecemos em Marte” é obviamente uma referência ao videoclipe da música, que mostra Britney Spears tendo a melhor das vidas em Marte, onde só podemos esperar que os alienígenas até hoje estejam usando um macacão vermelho de látex.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

E a NASA como ainda é claramente uma fã do clipe espacial de Britney Spears lhe respondeu prontamente com um verso da música. Pelo jeito, até os astronautas desfrutam de um clássico pop dos anos 2000.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Britney e cientistas espaciais interagem no Twitter. Ainda em 2012, nos tempos pré-Donald-Trump como presidente, pré-TikTok e pré-coronavírus já houve uma divertida troca de mensagens sobre o assunto.

No fundo dos arquivos do Twitter, você encontrará essa joia de cinco anos atrás celebrando naquela época o 15º aniversário do videoclipe espacial. No diálogo, Britney questiona a uma conta oficial que reúne informações exclusivas sobre Marte sobre a aparência do planeta continuar a mesma depois de 15 anos.

E oops, eu já ia me esquecendo: feliz aniversário de 20 anos seu clipe lindo!

via GIPHY