Polêmica

Britney Spears chama a polícia para relatar roubo, mas desiste de prestar queixa

Incidente aconteceu dias antes da cantora ser acusada de agressão

Publicado em 19/08/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears ligou para a polícia para relatar roubo de US $ 8 milhões em sua mansão, mas “mandou os policiais embora”. O incidente aconteceu na semana passada, antes de sua funcionária acusá-la de agressão.

Page Six relatou nesta quinta-feira (19) que Britney ligou para o 911 para relatar um roubo misterioso em 10 de agosto. Quando a polícia chegou à mansão, a estrela supostamente decidiu não prosseguir com a ação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela ligou e queria relatar algum tipo de roubo”, disse o capitão Eric Buschow, oficial de relações com a mídia do Departamento do Xerife do Condado de Ventura.

“Quando os policiais chegaram e contataram sua equipe de segurança, eles informaram que a Sra. Spears decidiu que não queria fazer prestar uma queixa naquele momento. E então, os deputados saíram.”

Devido à decisão da cantora de não prosseguir com a ação, não há registro oficial que explique o que foi supostamente roubado de sua casa ou se há algum suspeito.

Buschow acrescentou: “Não houve nenhuma ação de aplicação da lei naquela época, nenhum relatório foi feito ou algo parecido”.

A mansão da cantora (Crédito: Realtor)

Britney Spears é acusada de agredir funcionária

6 dias depois, a polícia retornou à mansão de Britney Spears, mas por um motivo diferente. A cantora está sendo investigada por uma suposta agressão em uma de suas empregadas. O motivo teria sido uma discussão sobre os cães da cantora. As informações são do TMZ.

Os delegados do xerife do condado de Ventura foram acionados sobre o incidente que teria acontecido nesta segunda-feira (16), na casa de Britney. De acordo com fontes do site, a funcionária disse aos policiais que ela havia levado um dos cães de Brit ao veterinário, alegando que havia problemas com o tratamento do animal.

Fomos informados de que a governanta afirma que Britney a confrontou quando ela voltou do veterinário, elas discutiram sobre o bem-estar do cão – e então Britney supostamente tirou o telefone da governanta de suas mãos.

Com isso, a funcionária foi à delegacia do xerife para registrar um boletim de ocorrência. As fontes do TMZ ainda falaram que os policiais tentaram entrar em contato com Britney para obter seu lado da história, mas ela não quis falar com eles.

Contudo, uma fonte próxima à Britney Spears negou para o TMZ que tenha havido qualquer agressão física e afirma que o Departamento do Xerife garantiu que o caso não vai a lugar nenhum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio