britney spears
A cantora Britney Spears (FOTO: Reprodução)

“Tudo bem, Birmingham?”, perguntou Britney Spears durante a realização do último show da “Piece of Me Tour” no sábado passado (dia 1 de setembro). O problema é que a cantora não estava em Birmingham, onde atuou na sexta-feira, mas sim na cidade de Blackpool, também no Reino Unido.

A gafe rapidamente chegou às redes sociais viralizando, apesar da artista ter corrigido o erro logo em seguida. No público, o que pode se ouvir é um misto de vaias, gritos de apoio e algumas gargalhadas com o ocorrido. Apesar da gafe Britney não desanimou. “Vou me emocionar com vocês hoje, gente. Esse é o meu último show da turnê”, afirmou a cantora, que que seguiu o show sem mais incidentes.

Esta não é a primeira vez que Britney Spears fica desorientada em palco. No mês passado, durante um show na Parada Gay de Brighton, a cantora perguntou aos seus dançarinos onde estava.

Em outubro deste ano, Britney Spears comemorará 20 anos do lançamento de “…Baby One More Time”, álbum de estreia da cantora. “Foi tão rápido, parece que comecei ontem. Ainda sinto tudo como se fosse novo, o que é uma bênção” afirmou recentemente a estrela Pop.

“Onde estamos?” pergunta Britney Spears ao se esquecer cidade onde se apresentava

Britney Spears esteve no último sábado (dia 3) na na Inglaterra, onde deu um show no Brighton Pride, festival que celebra a Parada LGBTQ britânica. A cantora levou até à cidade inglesa de Brighton, o mesmo espetáculo que apresentou ao longo dos últimos meses na sua antiga residência em Las Vegas com a turnê “Piece of Me”.

VEJA TAMBÉM: Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

Um dos momentos mais marcantes do show foi uma cômica pergunta feita pela cantora. A dada altura do espetáculo, Britney Spears questionou a um dos seus dançarinos em que cidade eles estavam, demonstrando não ter a noção de que estava em Brighton.

O momento foi registrado em vídeo e depois compartilhado nas redes sociais. Confira aqui:

Depois do show, Britney Spears publicou uma mensagem onde demonstra que não se esqueceu completamente do nome da cidade.