Britney Spears faz rara aparição pública fora da clínica psiquiátrica

Publicado em 22/04/2019 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fotógrafos da agência Backgrid conseguiram fazer fotos de Britney Spears na Páscoa, no domingo (dia 21). Estas foram as primeiras imagens da cantora neste ano de 2019. Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, a cantora foi clicada na saída do Hotel Montage, em Los Angeles. Britney teria recebido um “dia livre” dos médicos, já que a cantora segue internada em uma clínica psiquiátrica.

Na foto, a cantora aparece ao lado do namorado Sam Asghari, que tem apoiado o tratamento de Britney Spears e sido presente neste momento delicado. Na versão oficial divulgada pela cantora, Britney chegou a se internar no mês de março. Já na versão espalhada pelas redes sociais através da campanha #FreeBritney e apoiada pela mãe de Britney em curtidas de comentários no Instagram, a cantora teria sido internada contra sua vontade em janeiro, e esta seria a principal razão pelo cancelamento da residência “Domination” em Las Vegas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em novo trecho do clipe de “Medellín”, Madonna aparece ajoelhada e rezando

Na versão oficial, Britney acabou se internando pois ficou psicologicamente abalada com o estado de saúde de seu pai, que chegou a passar por cirurgia, internação e quase morreu em 2018. Na versão extraoficial, Britney teria sido internada pois estava com comportamento parecido com o de 2007, negando-se a tomar a medicação e, portanto, saindo de controle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio