Descubra porque Britney Spears foi internada numa clínica psiquiátrica

Publicado em 23/04/2019 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais ficaram em polvorosa quando o assunto nas últimas semanas passou a ser a internação de Britney Spears numa clínica psiquiátrica nos Estados Unidos. O site TMZ, especializado em celebridades, continua desmentindo todas as histórias divulgadas pelo podcast Britney’s Gram e confirma que a cantora se internou voluntariamente numa clínica.

De acordo com o portal de celebridades, o que motivou Britney na busca por um tratamento foi uma mudança em sua medicação psiquiátrica, algo que, caso não fosse feito com muito critério e cuidado, poderia até tirar sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os médicos de Britney estavam ajustando sua medicação, que havia perdido eficácia. Os problemas de saúde mental de Britney estavam controlados com um coquetel de medicamentos que foram escolhidos especificamente para ela. Com o tempo, esses remédios aos poucos foram se tornando ineficazes e os médicos precisaram criar um novo coquetel”, explica o site, “Houve problemas. Primeiro, eles tiveram que afastar Britney dos remédios anteriores. Isso não pode ser feito rapidamente e há um risco de suicídio se não for feito corretamente. É grave assim”.

VEJA TAMBÉM: Rádios britânicas censuram single de Madonna por supostamente ela ser velha demais

A fase de transição entre medicamentos é considerada algo muito sério. Conseguir acertar com remédios psiquiátricos funciona com base na tentativa e no erro e o coquetel criado acabou não funcionando e deixando Britney instável e sem vontade de ajudar os médicos a tratarem-na. De acordo com o TMZ, agora com a internação, os médicos acreditam terem acertado a melhor medicação para Britney Spears.

O site afirma ainda que é mentira que o pai Jamie Spears, tutor da cantora, teria lhe forçado a se internar. A tutela legal que o patriarca tem sobre a filha não lhe dá direito a interná-la por sua própria vontade. É uma tutela do tipo mais financeira. “Ele não queria que a filha fosse para a clínica, porque pensou que isso vazaria para a imprensa e sentia que havia maneiras melhores de resolver os problemas. Nos disseram que foi Britney quem disse que queria se internar”, afirmou o TMZ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio