Confira!

Britney Spears comemora saída de seu pai da sua tutela

Publicado em 09/09/2021 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears já pode respirar um pouco em paz! Isso porque a Princesinha do Pop está livre da tutela de seu pai, Jamie. Nesta quarta-feira (08), o advogado da estrela pop, Mathew S. Rosengart, divulgou um comunicado à imprensa afirmando que a desistência do patriarca da família Spears, já é uma “vitória legal gigantesca”.

No entanto, de acordo com o advogado, o pai dela ainda responderá aos tribunais pela má gestão do patrimônio da cantora. A petição de James para encerrar oficialmente sua curatela está programada para acontecer dia 28 de janeiro de 2022, às 11h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo sido exposto por sua má conduta e seu plano impróprio de manter sua filha refém ao tentar extrair um acordo multimilionário, o Sr. Spears, agora, finalmente se rendeu. Não há acordo. Mesmo que o Sr. Spears ache que ele pode evitar a justiça e a prestação de contas, incluindo depor e responder sob juramento, ele está incorreto, e nossa investigação sobre a má gestão financeira e outros problemas vai continuar”, disse o advogado de Britney Spears.

Por que o pai de Britney Spears entrou com pedido para encerrar tutela?

Jamie Spears pegou todo mundo de surpresa ao abrir uma petição para o fim da tutela de Britney Spears, nesta terça-feira (7). No entanto, parece que ele não deseja realmente encerrar a tutela e, supostamente, acredita que o tribunal irá mantê-la.

Segundo fontes do site TMZ, Jamie estaria blefando para diminuir os ataques que anda sofrendo e ainda agradar a filha. Ao contrário do que alegou ao tribunal, ele acredita que a saúde mental de Britney está piorando e teria dito às pessoas ao seu redor que “ela nunca vai sair da tutela.”

Jamie acredita que o encerramento da tutela sem uma avaliação mental não será aceito pelo juiz. Mas com isso, ele conseguiria diminuir as críticas que está recebendo.

Por que o pai de Britney Spears entrou com pedido para encerrar tutela? (Foto: Reprodução)

O que diz a petição do pai de Britney Spears?

De acordo com documentos obtidos pela NBC News, Jamie afirma que sua filha “tem o direito de que este Tribunal considere seriamente se essa tutela não é mais necessária”. Ele ainda diz que as circunstâncias de Britney Spears mudaram “a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais”.

“A tutela ajudou Spears a superar uma grande crise de vida, reabilitar e elevar sua carreira e colocar suas finanças e negócios em ordem. Mas, recentemente, as coisas mudaram”, diz a petição. “A Sra. Spears agora fala abertamente em sua frustração com o nível de controle imposto por uma tutela e implorou a este Tribunal para ‘deixá-la ter sua vida de volta’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio