Britney Spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

A ícone do pop, Britney Spears, revelou suas lutas para encontrar a rotina certa de cuidar da pele e combater a acne. Em uma selfie recém-postada no Instagram, a estrela falou sobre as inseguranças com acne quando era uma jovem estrela em ascensão.

A cantora de “Mood Ring” disse: “Quando eu era mais jovem, nunca tive um problema de acne até fazer meu primeiro filme… eu estava tão nervosa por estar na frente da câmera, então fui ao dermatologista para usar produtos mais fortes para o cuidado da pele!!!”. Spears também explica que lhe foram receitados medicamentos mais fortes para acne que ela usava com cautela, mas que acabou limpando a pele durante a noite.

LEIA TAMBÉM: Partido de Trump estaria apoiando Kanye West por interesse político, diz site

Britney Spears também credita as maravilhas do sol por manter sua pele saudável. “Agora fico muito fora e dou crédito ao sol por elevar meu ânimo e me dar um brilho natural!!!!!”.

A legenda do post de Britney acompanha uma imagem naturalmente deslumbrante dela vestindo uma coroa de flores feita à mão. Ela disse que a coroa é montada com mini rosas de seu jardim. “Eu pensei que eles eram requintados”, concluiu.