CONFIRA!

Britney Spears compra seu primeiro iPad e fãs comentam emocionados

Cantora finalmente tem chance de fazer uma compra em sua conta, após de 13 anos de tutela do pai.

Publicado em 06/08/2021 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (5), Britney Spears celebrou, com muita energia e felicidade, a compra do primeiro iPad. É isso mesmo, a cantora está finalmente se tornando dona da própria vida. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a intérprete de “Toxic” teve uma ótima reação ao adquirir o tablet da Apple. Os fãs dela ficaram bastante satisfeitos.

(FOTO: Reprodução)

“Ok, pessoal, ótimas notícias. Eu ganhei meu primeiro iPad hoje. Estou tão amimada”, escreveu a Princesinha do Pop, hoje com seus 39 anos. “Este é apenas um dia inovador. Sempre tive um pequeno telefone, mas agora este iPad está nas minhas mãos e sinto que a minha vida está para mudar à medida que falamos. Estou muito entusiasmada. Para cima, sim“, declarou ela, feliz da vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Conheça todas as mansões e luxuosas casas de Taylor Swift

Embora seus filhos, Sean Preston, de 15 anos, e Jayden James, de 14 tenham seus equipamentos, por um determinado tempo, Britney Spears disse que ela nunca teve um iPad. Lembrando que, mesmo ela sendo uma das maiores artistas da história, a cantora tem sua conta bancária controlada pelo pai, Jamie Spears. Desde que ele assumiu a tutela de sua vida, há exatos 13 anos. De lá para cá, a cantora luta para recuperar sua liberdade.

“Eu poderia fazer isso se estivesse bêbada, hein?“, perguntou ela, recriando a cena do teste de sobriedade do filme “Missão Madrinha de Casamento”, de 2011. Ao lado do vídeo, Spears escreveu: “Minha vida parece diferente com um iPad… Nunca tive um antes. Fiquei orgulhosa dos meus sapatos novos no final. Tive que recriar a cena das damas de honra“, compartilhou ela, de bom humor. Pouco a pouco, a loira vem recuperando sua liberdade!

Britney Spears diz que “as coisas estão melhores do que o esperado”

Britney Spears assegurou aos fãs que “as coisas estão melhores” em meio à batalha pela tutela. A cantora compartilhou um vídeo respondendo perguntas bizarras dos fãs e aproveitou para contar como está se sentindo.

No registro, a estrela pop aparece em um biquíni vermelho enquanto toma sol. “Ok, tenho certeza de que vocês estão se perguntando como estou. E já que tudo foi exposto literalmente, exposto, hum e vocês sabem da minha situação… Eu quero que vocês saibam disso as coisas estão muito melhores do que eu esperava”, declarou.

“E aqui estão algumas perguntas que vocês me fizeram além do drama da tutela”, ela adicionou antes do vídeo mudar e mostrar Britney em um vestido.

Ela passou a responder a algumas perguntas de seus fãs, incluindo assuntos aleatórios como sua “loção hidratante favorita” e sua “batata frita favorita”. Britney também revelou aos fãs que sua loja de roupas favorita é a J. Crew porque tem roupas para “homens e mulheres”.

Alguns de seus seguidores reagiram confusos e deixaram comentários intrigados como “Garota, ninguém está perguntando sobre batatas fritas” e “Rainha em responder perguntas que ninguém perguntou.”

Britney Spears se derrete ao encontrar porquinho na rua

Britney Spears decidiu curtir o sol do Havaí em um passeio com seu namorado, Sam Asghari, no último domingo (1º de agosto). O que a estrela pop não esperava era encontrar um homem caminhando com seu inusitado bicho de estimação: um porco.

Ao ver o animal, a princesa do pop ficou encantada e até pediu para fazer carinho. O guardião do porquinho ficou mais do que feliz em vê-lo dominar os holofotes.

Alguns registros do encontro foram publicados nas redes sociais. Confira:

(Foto: Reprodução/The Sun)
(Foto: Reprodução/The Sun)

Confira um vídeo do momento:

Britney Spears conta que ficou presa no banheiro em post bizarro

Britney Spears deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha após nova publicação nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um relato longo e bizarro sobre ficar trancada em seu banheiro no meio da noite

No post, ela conta sua aventura no banheiro, explicando como ficou presa e detalhando até que ponto ela e outros foram para libertá-la.

Britney diz que foi ao banheiro lavar o rosto, mas não estava encontrando o produto que queria usar. Após procurar por cerca de 15 minutos, ela percebeu que estava trancada lá dentro. A cantora diz que seu namorado, Sam Asghari, estava dormindo e ela teve que gritar 4 vezes para acordá-lo.

Quando as tentativas de Sam de arrombar a fechadura falharam, Britney disse que conseguiu chamar a segurança para abrir a porta. No entanto, parecia que eles estavam dormindo como Sam. A artista diz que outros 45 minutos se passaram antes de ela ser finalmente libertada.

Nos comentários do post, fãs defenderam que o relato bizarro é uma metáfora sobre a tutela que controlou sua vida por 13 anos.

Confira o post:

VEJA MAIS: Após hit com Justin Bieber, The Kid LAROI chega ao topo da Billboard 200

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio