Britney Spears conta estar assustada com sua nova liberdade

Princesa do Pop diz que liberdade ainda é temerosa e um pouco assustadora

Publicado em 16/10/2021 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está de pouco a pouco se adaptando ao fato que agora é dona de sua própria vida, já que seu pai foi afastado da tutela de seu patrimônio e a justiça caminha para um veredicto em favor da cantora. No entanto, ela está ainda temerosa e até assustada com sua nova liberdade.

Ela resolveu utilizar seu Instagram para compartilhar uma foto de sua árvore de natal já montada e além disso, a Princesa do Pop compartilhou também seus pensamentos sobre seu atual status na vida, com uma pitada de lembranças do que ela teve que passar até o momento, desejos de uma vida diferente e animação pelo futuro. A cantora também revelou que vai diminuir a frequência de publicações no seu Instagram, já que ela quer se manter afastada da indústria que ela viveu basicamente durante toda sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a tradução completa:

“Eu vou ser honesta e dizer que eu esperei tanto para estar livre da situação que estou… e agora que aconteceu eu estou assustada de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer algum erro!!! Por tantos anos sempre me disseram que se eu fosse bem sucedida nas coisas, isso poderia acabar… E nunca acabou!!! Eu trabalhei tanto mas agora que está aqui e chegando cada vez mais perto de terminar eu estou muito feliz mas tem muitas coisas que me assustam!!! Os paparazzi correndo entre as árvores e para a estrada quando eu dirijo de volta pra casa é arrepiante!!! E eu tenho que passar por uma escola primária… As crianças são muito importantes… Mas eu também sou!!! Eu não gosto que eles tentam me assustar como eles fazem… É como se eles quisessem que eu fizesse alguma loucura!!! Então como eu disse, eu estou temerosa de fazer alguma coisa errada… Então eu não vou mais postar tanto em um mundo onde é nossa liberdade ser livre, é uma pena!!! Eu comecei a experimentar isso quando eu recebi as chaves do meu carro pela primeira vez quatro meses atrás e se passaram 13 anos!!! Eu não fiz nada para ser tratada da forma que fui nos últimos 13 anos!!! Eu estou enojada com o sistema e desejo que eu vivesse em outro país!!! Eu estou celebrando o Natal muito mais cedo neste ano… por que não??? Eu acredito que qualquer razão para encontrar mais felicidade na vida é uma boa ideia… E não é segredo o que eu passei no passado… Então eu talvez tenha que fazer as coisas um pouco diferentes a partir de agora!!! Deus tenha piedade das almas da minha família se eu um dia conceder uma entrevista!!! Enquanto isso… Eu vou seguir afastada da indústria que foi tudo o que eu sempre conheci toda minha vida…. Por isso que isso é um pouco confuso para mim!!! De qualquer forma… Deus abençoe vocês todos!!!”

Britney Spears fala sobre sua família: “Senhor tenha misericórdia”

Britney Spears decretou: “Senhor, tenha misericórdia das almas da minha família”, uma publicação no Instagram, sobre o “abuso” que sofreu com sua tutela. Entre eles, a cantora disse que não quer mais estar no “negócio”, quer postar menos nas redes sociais e está “revoltada com o sistema e gostaria de morar em outro país”.

Britney disse que postará menos porque tem medo de fazer algo errado. Enquanto compartilhava a foto de uma árvore de Natal perto de um grande conjunto de janelas em sua casa, Britney começou: “Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou… e agora que é aqui que tenho medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de errar!!! Por tantos anos sempre me disseram que se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar… e nunca aconteceu!!!”

“Eu trabalhei tanto, mas agora que está aqui e cada vez mais perto do final estou muito feliz, mas tem um monte de coisas que me assustam!!” Ela continuou: “Os paparazzi correm por entre as árvores e vão para a estrada quando eu dirijo para casa e é assustador!!!”

Britney Spears diz que está escrevendo um livro sobre “uma garota assassinada”

Afaste-se, Sally Rooney! Agora que seu pai foi finalmente suspenso como seu conservador, Britney Spears está aqui para conquistar a lista de leitura de ficção literária de todas as jovens. Em um post no Instagram compartilhado esta semana, a cantora anunciou planos para escrever seu romance de estreia. Seu enredo, resumido pela própria Spears, parece estranhamente familiar.

(FOTO: Reprodução)

“Estou escrevendo um livro sobre uma garota⁣ que foi assassinada, mas seu fantasma fica preso no limbo por causa do trauma e da dor e ela não sabe como atravessar para o mundo que ela [costumava] conhecer”, a pop star escreveu abaixo a foto de uma mão segurando uma caneta. Depois de ficar presa no limbo por três anos, ela é um fantasma que vive de seu reflexo no espelho para sobreviver!!!! Ela não tem ninguém em quem confiar, mas algo acontece e ela descobre como cruzar para o mundo onde está sua família.” Spears continuou: “Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar … cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova !!!! Ela não precisa mais de seu espelho … ela encontrou um portal citando certas orações constantemente que lhe dão a visão e o presente para não ter mais medo e sair do limbo.”

O que acontecerá quando esse protagonista “cruzar”, acrescentou Spears, será deixado para nós descobrirmos.

Sam Asghari dá um cachorrinho de presente para Britney Spears

Sam Asghari deu a sua noiva um presente vivo e respirando com intenções duplas para mantê-la feliz e protegê-la. Britney Spears filmou Sam enquanto ele lhe presenteava com um filhote de cachorro Dobie na sexta-feira. Ele postou o vídeo com a legenda: “Surpreendi meu noivo com nosso mais novo membro da Família Porsha.”

(FOTO: Reprodução)

Enquanto Brit treinava seu celular para homem e cachorro, você o ouve dizer: “O nome dela é Porsha e ela foi criada para te amar incondicionalmente e será treinada para protegê-la de qualquer filho da puta que vier ao seu redor com más intenções. “

Você se lembra, Britney teve problemas caninos recentemente ela começou a se envolver com sua governanta depois que a mulher levou os outros 2 cães de Britney ao veterinário porque ela sentiu que eles estavam sendo negligenciados. Os cães acabaram ficando com a babá por 2 semanas até serem devolvidos.

Parece que as coisas estão se alinhando para uma vida pós-conservador. Como informamos, nossas fontes dizem que Britney e Sam estão nos estágios iniciais de busca por uma nova casa, embora eles não puxem o gatilho até que a tutela seja encerrada. Isso pode acontecer já em 12 de novembro, data da próxima audiência.

Britney Spears não gosta de notícias sobre aposentadoria, diz fonte

Britney Spears não está nada feliz com o burburinho a respeito de sua suposta aposentadoria dos palcos. De acordo com informações do site Page Six, a cantora não gostou de ver ex-membros de sua equipe vindo a público falar sobre o assunto.

“Britney não gosta que ex-membros de sua equipe tenham dito à imprensa nos últimos meses que ela pretende se aposentar”, disse uma fonte. “O pensamento passou pela sua mente? Claro que sim. Mas, no final do dia, Britney é uma artista. Apenas ela pode decidir seu futuro agora que está um passo mais perto da liberdade”, completou.

Filhos de Britney Spears fazem aparição rara e chocam: “Enormes”

Os filhos adolescentes de Britney Spears fizeram uma aparição raríssima nas redes sociais e surpreenderam os fãs da estrela pop. Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos, são frutos do relacionamento da cantora com o ex-marido Kevin Federline.

O clique foi compartilhado por Eddie Morales, um amigo de Federline. Nele, Eddie aparece sorrindo com os braços em volta dos adolescentes.

A publicação “assustou” os fãs da Britney, que apontaram o quanto os filhos da cantora cresceram. “Quanto tempo a gente dormiu?”, escreveu um internauta. “Eu tô chocado com o tamanho dos filhos da Britney Spears. Meldels… Enormes!”, disse outro. “Eu não reconheceria os filhos da britney na rua pois minha cabeça parou em 2010”, brincou mais um.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio