Britney Spears conta que ficou presa no banheiro em post bizarro

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha após nova publicação nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um relato longo e bizarro sobre ficar trancada em seu banheiro no meio da noite

No post, ela conta sua aventura no banheiro, explicando como ficou presa e detalhando até que ponto ela e outros foram para libertá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney diz que foi ao banheiro lavar o rosto, mas não estava encontrando o produto que queria usar. Após procurar por cerca de 15 minutos, ela percebeu que estava trancada lá dentro. A cantora diz que seu namorado, Sam Asghari, estava dormindo e ela teve que gritar 4 vezes para acordá-lo.

Quando as tentativas de Sam de arrombar a fechadura falharam, Britney disse que conseguiu chamar a segurança para abrir a porta. No entanto, parecia que eles estavam dormindo como Sam. A artista diz que outros 45 minutos se passaram antes de ela ser finalmente libertada.

Nos comentários do post, fãs defenderam que o relato bizarro é uma metáfora sobre a tutela que controlou sua vida por 13 anos.

Confira o post:

Britney Spears manda indireta para seus familiares

Britney Spears postou uma indireta bem óbvia! A publicação, aparentemente, foi para os seus familiares, que ainda apoiam a tutela que é extremamente abusiva para a cantora.

A mensagem publicada dizia: “If standing up for yourself burns a bridge, I have matches. We ride at dawn” – (Em tradução livre é algo como “queimando suas pontes”, o que significa agir de forma que destrua qualquer chance de voltar a ser como as coisas eram). Uma referência bem clara ao término de relacionamentos, algo que ela tem feito muito nos últimos tempo. Além de ir atrás de seu pai, Jamie, ela se concentrou em sua mãe e irmã.

A mensagem parece significar que ela não tem medo de acabar relacionamentos que ela diz que a prejudicaram ao longo dos anos.

(Foto: Reprodução)

Pai de Britney Spears pode ser expulso da tutela da filha

A batalha entre o pai de Britney Spears e sua tutora, Jodi Montgomery, está fervendo. Jodi quer Jamie fora da tutela e diz que os médicos de Britney concordam. As informações são do TMZ.

De acordo com os novos documentos legais, obtidos pelo site, Jodi está oficialmente se juntando à oferta de Britney para remover Jamie do cargo de tutor do espólio da cantora

Nos documentos, Jodi diz que é do interesse de Britney que Jamie seja mandado embora, além disso, ela afirma que a equipe médica de Britney quer que Jamie saia também. Este é um grande desenvolvimento e pode significar o fim do papel de Jamie na tutela. Se seus médicos e terapeutas acham que a presença de Jamie está atormentando Britney, isso provavelmente é o suficiente para o juiz expulsá-lo da tutela.

Jodi deixa isso claro nos documentos, ela quer que Jason Rubin seja nomeado tutor no lugar de Jamie. Como dissemos antes, Rubin é a escolha de Britney para substituir seu pai. Ele é um contador com credenciais que o advogado de Britney, Mat Rosengart , presumivelmente acredita que faz de Rubin uma boa escolha para lidar com os negócios de Britney.

Resumindo, Britney Spears e Jodi parecem ter formado uma frente unida e estão indo a todo vapor para expulsar Jamie.

Há 10 anos Britney Spears enviou áudios pedindo o fim da tutela

Sempre que um amigo de longa data de Britney Spears se pronuncia, o caso sob a tutela da cantora ganha um novo capítulo. O empresário Sam Lutfi, que trabalhou com a artista em meados de 2008, divulgou alguns áudios de 2009.

Neles, a artista fala sobre o desejo de acabar com sua tutela: “Esses áudios foram deixados no meu telefone”, disse Sam.

(Foto: Reprodução)

“Oi, aqui é a Britney Spears, é domingo, dia 18. Só quero que saibam que eu quero sair dessa tutela. Fui chantageada com a visita dos meus filhos pela tutela. Estou confinada, presa e restringida dos meus direitos civis. Exijo que o estado da Califórnia analise esse caso porque sinto que é ilegal. Tchau!”, diz a cantora em um dos áudios divulgados.

Já em outro áudio, ela fala sobre as chantagens que sofreu de seu pai: “Liguei para você mais cedo. Estou ligando de novo porque só queria ter certeza de que durante o processo de eliminação da tutela meu pai já me ameaçou várias vezes, que você sabe, ele levará minha crianças longe. Só quero ter a garantia de que tudo correrá bem com o processo e que vocês estão cuidando de tudo, que as coisas ficarão iguais até o meu tempo de custódia. É isso, tchau”.

O empresário ainda revelou que os áudios foram taxados como falsos para Sam Ingham, advogado nomeado pelo tribunal para representar os interesses de Britney.

Logo depois que Britney Spears depôs no tribunal, o ex-produtor pediu desculpas à cantora: “Sentado aqui apenas ouvindo aquela gravação do tribunal, se ela me odiar depois que ela estiver livre eu não a culparei… Eu falhei com ela, eu deveria protegê-la de tudo isso, eu a decepcionei e nós pagamos alto por isso – – cabeça nas mãos… Eu sinto muito.”, escreveu no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio