CONFIRA!

Britney Spears conta que Justin Timberlake a ajudou a relaxar antes de apresentação com cobra

Princesa do Pop relembra quando cantor a ajudou a relaxar antes de entrar no palco com uma cobra

Publicado em 24/09/2021 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está relembrando sua atuação icônica no MTV Video Music Awards de 2001. Na quinta-feira, a cantora de “Toxic”, 39, compartilhou uma série de fotos tiradas da cerimônia de premiação repleta de estrelas, incluindo várias fotos dela mesma sentada com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, para uma entrevista no tapete vermelho.

(FOTO: Reprodução)

Na legenda de seu post no Instagram, a pop star refletiu sobre a experiência e compartilhou que o então namorado Justin Timberlake havia lhe dado algumas palavras de encorajamento antes do grande show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou lhe dizer uma coisa… antes de sair naquela noite, eu estava me sentindo meio fora do corpo de nervosismo”, lembrou Spears, que cantou seu hit “I’m a Slave 4 U” com um animal vivo – incluindo uma Pitão birmanesa – no palco.

(FOTO: Reprodução)

“Quer dizer… eu estava em uma gaiola com um leão vivo!!!!!” ela escreveu. “Justin viu que eu mal conseguia falar, então ele segurou minha mão e me deu uma palestra de 5 minutos que obviamente funcionou!!!!!”

Em sua postagem de retrocesso, Spears também mencionou seu bate-papo com Jagger, agora com 78 anos.

“Nossa… este sou eu antes da minha apresentação no VMA com Mick Jagger, 20 anos atrás!!!!” ela comentou, antes de acrescentar que o vestido Dolce & Gabbana que ela usou no evento é um de seus looks favoritos porque “é simples de renda preta”.

Spears terminou sua nota brincando que ela devia estar “dormindo, porque meus olhos estão fechados na metade dessas fotos!!!!”

Britney Spears pede à Justiça que tutela termine ainda este ano

O advogado de Britney Spears disse a um juiz nesta quarta-feira (22) que espera que sua tutela seja encerrada “completa e inevitavelmente” ainda em 2021. As informações são da Variety.

Em um processo judicial, o advogado Mathew Rosengart reiterou que sua principal prioridade, no entanto, é retirar seu pai, Jamie Spears, do papel de conservador de seu patrimônio – o que permitiu seu controle sobre contratos e finanças da estrela nos últimos 13 anos.

Rosengart pediu à juíza Brenda Penny que substitua Jamie em 29 de setembro, dia da próxima audiência, por alguém que possa cuidar do trabalho em caráter “temporário e de curto prazo”.

Há algumas semanas, o pai de Britney pediu ao tribunal que encerrasse totalmente a tutela, após dois meses de intensa disputa legal sobre o assunto.

Nos novos documentos, Rosengart disse que Spears “consente totalmente” em encerrar a tutela o mais rápido possível e pretendia entrar com uma moção para encerrá-la assim que Jamie Spears fosse removido. O advogado citou que Jodi Montgomery, que atuou como tutora pessoal de Spears, também apoia a rescisão.

Rosengart também pediu ao tribunal que marcasse uma audiência para encerrar a tutela “o quanto antes”. Ele ainda observou que a rescisão deve atender aos desejos de Britney de não ter uma avaliação médica.

Britney Spears não quer interferência do pai em seu acordo pré-nupcial

Britney Spears acrescentou mais um item à lista de motivos pelos quais ela quer que seu pai, Jamie Spears, seja removido de sua tutela. A cantora se preocupa com a possível interferência dele em seu acordo pré-nupcial com o noivo Sam Asghari.

De acordo com Page Six, os documentos legais de hoje (20) que a estrela pop está trabalhando com Mathew Rosengart para conseguir um advogado que vai elaborar o acordo pré-nupcial.

Rosengart disse em seu processo que um acordo pré-nupcial normalmente exigiria comunicação com o tutor – que atualmente é Jamie – mas, visto que o relacionamento de Britney com seu pai está “danificado”, o envolvimento contínuo de Jamie “impediria a capacidade de negociar e consumar um contrato que serviria melhor ao interesse da Sra. Spears. ”

No início deste mês, Britney e Asghari anunciaram seu noivado nas redes sociais após quase cinco anos de namoro. Os dois se conheceram em 2016, durante as gravações do clipe de “Slumber Party.”

Além das negociações pré-nupciais, Rosengart reiterou várias razões pelas quais Jamie deve ser removido da tutela até 29 de setembro – data da próxima audiência no tribunal.

O ex-promotor federal citou o histórico financeiro ruim de Jamie, que inclui um pedido de falência, e como a mãe de Britney, Lynne Spears, e a tutora temporária, Jodi Montgomery, concordam que ele deve ser removido.

Britney Spears revela detalhes de sua ‘escapadela’ para celebrar noivado

Britney Spears fez a alegria dos fãs ao voltar para o Instagram nesta segunda-feira (20). Na última semana, a cantora desativou seu perfil para celebrar seu noivado com Sam Asghari em uma viagem romântica.

Em seu primeiro post desde o hiato, a cantora compartilhou uma versão colorida e outra em preto e branco de uma selfie. “Algumas fotos da minha escapada no final de semana para celebrar meu noivado com o meu… meu Deus… NOIVO! Eu ainda não consigo acreditar!!! Não consegui ficar muito tempo longe do Instagram então já estou de volta. PS: tirei essas fotos em Pal Spings com extensões no cabelo”, escreveu.

Britney e Sam estão juntos desde 2016, quando se conheceram no set de gravação do clipe de “Slumber Party”. O casal anunciou seu noivado em 12 de setembro.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio