Britney Spears cria dança bizarra para hit de Billie Eilish

Publicado em 15/07/2020 10:23
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears fez algo surpreendente para os seus seguidores. Na última terça-feira (14), a cantora compartilhou um vídeo em sua rede social do Instagram, onde aparece dançando ao som da música Bad Guy da cantora Billie Eilish.

Essa não é a primeira vez que a rainha do pop divulga suas performances de dança. Em outros momentos, ela costuma dançar ao som de Michael Jackson, mas desta vez ela escolheu um dos sucessos de Eilish para sua coreografia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dança é um tanto bizarra nos passos, mas Spears mostra que realmente se entregou de completo para criar. “Preciso dizer mais …Billie !!!!!” ela escreveu na legenda com cara de nerd e emojis estrelados. “Eu sei … eu deveria me maquiar e escovar o cabelo, mas eu só quero dançar“, completou.

LEIA TAMBÉM: Sósia de Adele gasta fortuna para ficar magra como a cantora

Além de Billie Eilish, a rainha do pop também dançou ao som de Never Ending de Rihanna. Na legenda do vídeo ela escreve: “Rihanna … sua música me faz sentir como nunca me senti antes. “Never Ending” é a minha música favorita do álbum ANTI … sinto que estou voando com essa música …… obrigado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio