Eita!

Britney Spears critica Christina Aguilera por se recusar a falar sobre a tutela

"Sim, eu tenho importância!!!!!”, disparou Spears

Publicado em 20/11/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears rasgou o verbo contra Christina Aguilera após a cantora se recusar a responder a uma pergunta sobre a recém-conquistada liberdade da estrela pop. Depois de uma longa batalha na Justiça, a dona do hit “Gimme More” se livrou da tutela do pai na última semana.

Enquanto caminhava no tapete vermelho Grammy Latino na noite de quinta-feira (18), Christina foi questionada sobre Britney. “Vocês já se comunicaram ou vão comemorar?” perguntou um repórter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina fez uma careta e seu assessor interrompeu para dizer: “Não, não vamos fazer isso esta noite, sinto muito.” A cantora então respondeu: “Não posso… mas estou feliz por ela”.

Britney viu o vídeo e o compartilhou no Instagram Stories junto com uma mensagem para Christina. “Amo e adoro todos os que me apoiaram… mas se recusar a falar quando se sabe a verdade equivale a uma mentira!!!!” disse ela.

A cantora continuou: “13 anos estando em um sistema corrupto e abusivo, mas por que é um assunto tão difícil para as pessoas falarem ??? Fui eu quem passou por isso !!!! Todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigado … sim, eu tenho importância !!!!!”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o vídeo de Christina compartilhado por Britney no Instagram:

Vale destacar que Aguilera divulgou um comunicado em junho para apoiar Britney em meio a sua batalha pela tutela.

Madonna está “travando guerra” por Britney Spears após o fim da tutela

Enquanto Britney Spears batalhava para se livrar da tutela, Madonna fez questão de apoiar publicamente o movimento #FreeBritney. Mas acontece que a ajuda da Rainha do Pop foi muito além de algumas publicações nas redes sociais.

Uma fonte revelou ao site Page Six que Madonna entrou “em contato com Britney Spears várias vezes” nos meses que antecederam a vitória da Princesinha do Pop no tribunal.

“Madonna sempre teve um fraquinho por Britney e não podia ficar parada quando sentia que havia injustiças claras acontecendo”, disse o informante.

Embora a Justiça tenha encerrado a polêmica tutela na última sexta-feira, Madonna planeja continuar lutando por sua amiga de longa data.

“Madonna está travando uma guerra”, disse a fonte. “Ela está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário”, garantiu a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio