Britney Spears critica documentários sobre ela: “São tão hipócritas!”

A cantora fez uma publicação em seu Instagram onde falava sobre a polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está falando com mais detalhes do que nunca sobre seu documentário, “Framing Britney Spears”.

O novo documentário sobre a vida da artista foi apresentado pelo New York Times, e foi ao ar no FX e no Hulu em fevereiro de 2021 e acendeu uma discussão renovada sobre a tutela da cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney falou anteriormente sobre o documentário em março e disse que “chorou por duas semanas” por causa de toda a atenção que o envolveu. Segundo o site Just Jared eles também descobriram na semana passada que ela falará no tribunal sobre sua tutela pela primeira vez.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em uma nova publicação em seu Instagram, a artista falou sobre como os documentários sobre ela são “tão hipócritas”. Ela também tinha uma mensagem para um dos caras entrevistados no “Framing Britney Spears“.

“Nossa! 2021 é definitivamente muito melhor do que 2020, mas eu nunca soube que seria assim”, escreveu em seu post.

“Tantos documentários sobre mim este ano com as interpretações de outras pessoas sobre minha vida… O que posso dizer, estou profundamente lisonjeada!!!”, continuou. “Esses documentários são tão hipócritas! Eles criticam a mídia e depois fazem a mesma coisas????? Droga… Eu não conheço vocês, mas estou emocionado em lembrar a todos vocês que, embora eu tenha passado alguns momentos muito difíceis na minha vida, eu tive muito mais momentos incríveis na minha vida e, infelizmente, meus amigos…. Eu acho que o mundo está mais interessado no negativo!!!”, ela acrescentou.

“Quer dizer… Isso não deveria ser um negócio e uma sociedade sobre O FUTURO?? Por que destacar os momentos mais negativos e traumatizantes da minha vida desde sempre???? Quer dizer, droga… Em uma nota mais leve… Este é um vídeo meu dançando!!!!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio