Polêmica

Britney Spears critica irmã por pintar o cabelo ‘como Christina Aguilera’

Cantora afirma que irmã tentou usar Aguilera para atingi-la

Publicado em 19/01/2022 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears voltou a criticar a irmã, Jamie Lynn Spears, nas redes sociais. Desta vez, a estrela pop acabou envolvendo até mesmo sua ‘rival’ Cristina Aguilera.

Na última terça-feira (18), Britney compartilhou um longo texto comentando as declarações que Jamie Lynn fez em um podcast. A cantora detonou as atitudes da irmã e da mãe no passado, afirmando que “deveria ter dado um tapa em você e mamãe bem na cara de vocês!!!!!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mais recente publicação, Britney explicou a polêmica frase. “E por qual motivo eu digo isso???? Sua pirralha egoísta!!! Dizendo o quão estranho e idiota foi que eu comprei uma casa para a mamãe!!!! Ela estava tão orgulhosa e você disse àquela entrevistadora que era estranho…  Por que você disse isso???“, perguntou.

A cantora não gostou nada de ter sido acusada de usar uma faca como ameaça. “E por que assistir sua longa entrevista… Realmente 2 HORAS ou mais?? E o tópico sobre a faca que é ironicamente a única mentira que você já contou em toda a sua vida… Por que essa conversa é de 20 minutos??? E o mais degradante para mim… AH MAS você não quer continuar falando sobre isso porque você não quer FERIR os sentimentos de NINGUÉM… ainda.”

Britney também criticou a forma como Jamie Lynn tratava a própria mãe. “Você era fodidamente odiosa para ela e eu sei que mamãe foi preguiçosa comigo, mas eu sinto muito que você merecia MUITO MAIS do que uma bolsa jogada em você pela mamãe… Ela deveria ter CHUTADO SUA bunda… Ela te adorou demais eu sei, mas se você tivesse saído do meu estômago, eu teria arrancado a merda do seu rabo”, disparou.

No texto, a cantora também relembrou que a irmã e suas amigas pintaram o cabelo como Christina Aguilera para provocá-la, bem na época do fim do relacionamento com Justin Timberlake.

Quando eu cheguei em casa você e seus amiguinhos todos acharam que eu não era legal. Você se sentiu mal por mim no rompimento… INFERNO NÃO você não se sentiu!!! Você e seus amigos todos tingiram seu cabelo como Christina Aguilera e você não iria mais me brincar comigo!!!

“Você pode pintar seu cabelo como quiser, mas querida criança, você me fechou quando eu mais precisei de você… Escrevendo em seu livro dizendo que eu não era mais como sua mãe… Não, você me machucou“, completou a estrela pop.

Advogado de Britney Spears pede que irmã da cantora não a cite mais

A briga de Britney Spears e sua irmã, Jamie Lynn Spears, não terá fim tão cedo. Desse modo, agora, o advogado da artista, que conseguiu colocar fim em sua tutela, acabou falando sobre o assunto e pedindo para que Jamie não cite mais a Princesinha do Pop.

“Prezada Sra. Spears: Como você sabe, eu represento sua irmã Britney Spears, e escrevo a seu pedido sobre o assunto acima mencionado. Escrevemos com alguma hesitação porque a última coisa que Britney quer é trazer mais atenção para seu livro inoportuno e suas afirmações enganosas ou ultrajantes sobre ela”, começa a carta.

“Embora Britney não tenha lido e não pretenda ler seu livro, ela e milhões de seus fãs ficaram chocados ao ver como você a explorou para ganhar dinheiro. Ela não vai tolerar isso, nem deveria.”, continua Rosengart.

“Você, mais do que todas as pessoas, sabe o abuso e as irregularidades que Britney teve que suportar durante a tutela, depois de inicialmente crescer com um pai alcoólatra. Na verdade, seu próprio livro afirma que seu pai “passou a maior parte da minha vida nesse ciclo de comportamento ruinoso. Suas crises de bebida me causaram períodos de tormento e tristeza”, prossegue a carta, enviada após troca de farpas entre as irmãs nas redes sociais e na mídia.

(Foto: Reproduçã)

“Como eu disse anteriormente, tendo sofrido uma tutela de 13 anos que a privou de direitos civis e liberdades fundamentais, Britney não será mais intimidada por seu pai ou qualquer outra pessoa. Britney era o ganha-pão da família e ela também apoiou você. Divulgar publicamente reclamações falsas ou fantasiosas é errado, especialmente quando projetado para vender livros. Também é potencialmente ilegal e difamatório”, afirma a declaração.

Por fim, Rosengart “exige” que Jamie Lynn não fale sobre sua irmã durante a divulgação do livro. “Você recentemente declarou que o livro ‘não era sobre ela’. Ela acredita em sua palavra e nós, portanto, exigimos que você pare e desista de fazer referência depreciativa a Britney durante sua campanha promocional“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio