Polêmica

Britney Spears critica novo documentário e levanta suspeita na web

"Muito do que vocês ouviram não é verdade!!! Eu tento ficar longe de todo esse drama!", diz a publicação.

Publicado em 27/09/2021 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo post no Instagram de Britney Spears deixou internautas com uma pulga atrás da orelha. A publicação faz uma critica ao novo documentário sobre tutela da estrela pop. Os fãs da cantora, no entanto, acreditam que outra pessoa está por trás do texto.

É possível que o post esteja se referindo ao documentário “Controlling Britney Spears”, produzido pelo The New York Times, que foi ao ar na última sexta-feira, 24 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É realmente louco gente… Eu assisti um pouco do último documentário em que eu apareci e eu odeio informar que muito do que vocês ouviram não é verdade!!! Eu tento ficar longe de todo esse drama!”, começa a publicação.

Britney seguiu criticando o documentário, mas parece mudar de assunto ao longo do texto. “Primeiro lugar, tudo isso é no passado! Segundo lugar, o dialogo poderia ter mais classe? Terceiro lugar… eles usaram as filmagens mais bonitas que eu tinha… O que eu posso dizer? O ESFORÇO da parte deles… já que é um mundo tão bom, eu vou dizer o porque do Projeto Rose ter funcionado… Vocês acreditam que as coisas acontecem por uma razão??? O Projeto Rose – MEU PROJETO ROSE – me fez acreditar!!!

No dia que eu postei sobre o projeto Rose, uma pulseira aleatória de contas vermelhas apareceu na minha porta e eu nunca havia pedido aquilo. Ninguém no mundo sabia sobre isso, somente eu! Eu nunca vou esquecer esse dia… então e daí que algumas coisas dele fossem mentiras! Eu tenho a rosa original! Sim, a que beijou a Madonna e que tem ansiedade social!!!“, completou.

Nas redes sociais, fãs voltaram a alegar que as contas de Britney nas redes sociais não estão sendo administradas pela cantora. “ESSA NÃO É A BRITNEY, DEVOLVAM O INSTAGRAM DELA”, declarou um seguidor. “Free Britney!! Essa não é ela, pessoal”, escreveu outra. “NÃO É A BRITNEY”, defendeu mais uma.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio