Britney Spears dança e fala sobre liberdade após seu pai desistir do cargo de tutor

A cantora publicou um vídeo dançando

Publicado em 14/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 13 anos, Jamie Spears desistiu do cargo de tutor da Britney Spears. Nas redes sociais, admiradores da cantora comemoraram a novidade. Além, da própria estrela, que celebrou a liberdade.

De acordo com o site TMZ, em documentos enviados ao tribunal, ele diz que quer ajudar na transição para um novo tutor. “Mesmo sendo o Sr. Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como tutor seria o melhor para ela”, diz o advogado de Jamie nos documentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você pode ver a última dança em que estou de top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar isso pra lá é liberdade!!!! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa … Pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve”, escreveu ela no vídeo onde aparece dançando.

Os fãs de Britney Spears, que desempenharam um papel importante na ‘libertação’ da princesa do pop, celebraram a decisão no Twitter. Confira a repercussão:

Os documentos enviados ao tribunal:

Mesmo concordando em deixar o cargo, Jamie alega que não há motivos legais para a mudança. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades”, diz o advogado. “E é altamente debatível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”.

O documento ainda diz que: “independentemente de seu título formal, o Sr. Spears sempre será o pai da Sra. Spears, ele sempre a amará incondicionalmente e sempre zelará pelos melhores interesses dela.”

Jamie alega que salvou Britney quando ela estava “em crise, precisando desesperadamente de ajuda” 13 anos atrás, acrescentando: “Ela não estava apenas sofrendo mental e emocionalmente, mas também sendo manipulada por predadores e em dificuldades financeiras. Sr. Spears veio ao resgate de sua filha para protegê-la.” E diz que nunca a forçou a fazer nada, incluindo apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio