Britney Spears desabafa e diz que sua família a machucou demais

Publicado em 26/10/2021 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós nunca saberemos um terço do que Britney Spears passou ao longo desses anos, com sua família. Porém, aos poucos a princesinha do pop vem abrindo o seu coração e falando sobre o assunto.

A loira usou seu Instagram para mandar uma mensagem direta para as pessoas de sua família. Ela explica como todas as pessoas a quem ela se abriu a abandonaram imediatamente em um momento de necessidade. Além disso, ela revelou que se encontra em uma bagunça, e está acabada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spear também afirma que sua família lhe causou danos irreparáveis ​​… sobre os quais ela não vai se calar mais.

Pai de Britney Spears é dispensado por advogados após deixar tutela

O pai de Britney Spears teve que procurar outro advogado. O escritório Holland & Knight – que representou Jamie Spears por anos na batalha pela tutela da cantora – o dispensou como cliente.

De acordo com o Page Six, o escritório se preocupa com um possível processo de Britney depois que a guarda for definitivamente encerrada.

“O litigante Mathew Rosengart afirmou inúmeras vezes que vai investigar e processar Jamie”, disse uma fonte ao site, citando o advogado da estrela pop. “Se/quando ele fizer isso, Jamie precisará se defender e provavelmente irá se opor aos partidos da tutela”, completou.

O informante também disse que o advogado principal de Jamie, Vivian Lee Thoreen, disse a seu cliente que “ele vai precisar de um litigante diferente e que ela e H&K não estavam interessados nesse papel”.

Jamie e Britney Spears (Foto: Reprodução)

Thoreen recomendou que Jamie contratasse o advogado Alex Weingarten, sócio da Willkie Farr & Gallagher. De acordo com documentos obtidos pela NBC, Weingarten aceitou o papel.

Outra fonte do site ainda afirmou que Jamie trabalhou para se afastar da tutela com um “plano adequado”. “Quando o advogado de Britney não pediu a rescisão após várias audiências nas quais ela implorou ao tribunal para rescindir a tutela, foi seu pai Jamie quem entrou com o pedido de rescisão em apoio aos desejos de sua filha”, afirmou a fonte.

Em 29 de setembro, Jamie foi oficialmente suspenso da tutela de Britney após 13 anos.

Produtor musical junta hits de Anitta e Britney Spears e resultado é incrível

O produtor musical Ober decidiu unir as faixas ‘Faking Love’, lançada recentemente por Anitta e Saweetie, e Slumber Party, de Britney Spears. Bom, o resultado ficou impecável. Nos comentários, os fãs de ambas as estrelas adoraram. “Obrigado por salvar o pop mais uma vez DJ Ober!”, disse um. “Ficou tão boa quanto a versão original”, escreveu outro. “Menino, tu é um gênio”, afirmou mais um.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio