Eita!

Britney Spears detona a irmã após polêmica entrevista na TV

Cantora compartilhou um longo desabafo em sua conta no Twitter

Publicado em 13/01/2022 23:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears não ficou quieta diante da polêmica entrevista que sua irmã, Jamie Lynn Spears, concedeu ao programa ‘Good Morning America’. Em um longo desabafo no Twitter, a estrela pop criticou as falas da atriz.

Britney começou revelando que estava com febre em sua mansão e, ao abrir seu celular, se deparou com a entrevista de Lynn, que estava divulgando seu livro de memórias “Things I Should Have Said”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olhei para meu telefone e vi que minha irmã deu uma entrevista para promover seu livro. Eu assisti com febre de 40º (risos), e foi bom, porque tive que me render a não me importar”,

“As duas coisas que minha irmã disse que me incomodaram foi como meu comportamento estava fora de controle. Ela nunca esteve muito perto de mim 15 anos atrás naquela época … Então por que eles estão falando sobre isso a menos que ela queira vender um livro às minhas custas ??? SÉRIO ???”

Ela também relembrou uma homenagem que recebeu de Jamie e de outros artistas no Radio Disney Awards, de 2017. Na ocasião, eles cantaram versões remixadas de seus hits e Britney ficou chateada, pois era impedida de levar os remixes para seus show. “Sei que pode parecer bobo, mas escrevi muitas das minhas músicas e ela era o bebê. Nunca precisou trabalhar por nada. Ganhou tudo de mão beijada. Se você fosse eu, entenderia, porque fiquei pedindo para me deixarem incluir remixes nos meus shows por 13 anos”, continuou ela.

Ao final, a cantora voltou a criticar a família e avisou que vai se afastar das redes sociais. “Minha família arruinou meus sonhos 100 bilhões por cento e tenta me fazer parecer louca enquanto estou com febre de 104°, sem poder me mexer na cama !!!! Lição aprendida com tudo isso: não confie nas pessoas nem em ninguém…”, disparou.

Confira o desabafo de Britney Spears na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio