Britney Spears diverte fãs ao publicar vídeo sendo carregada pelo namorado; confira!

Publicado em 19/02/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears e seu namorado Sam Asghari se divertem durante caminhada ao ar livre.

Em vídeo publicado no Instagram, o namorado da cantora carregava ela nas costas enquanto caminhavam ao ar livre. Britney ainda fala que se sente como “se tivesse em um cavalo” enquanto dá risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal foram caminhar nas trilhas perto de sua casa, em Thousand Oaks. Porém a artista não estava se sentindo muito disposta a andar.

“Me desculpe por obrigar você a fazer isso. Eu simplesmente não estou com vontade de andar agora”, ela brincou com o namorado.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Você está bem?”, a cantora perguntou. “Isso é muito divertido!”, disse animada.

(FOTO: Reprodução)

O intuito do casal era divertir os seguidores da famosa, já que o vídeo foi cortado para um novo local com uma frase em preto e branco que dizia “uma hora depois” e mostrava a cantora nas costas de Sam.

“Desculpe por isso, acho que fomos para o caminho errado”, a artista brincou enquanto o namorado perguntava se eles já chegaram. Britney respondeu que eles tinham uns “30 minutos restantes na trilha”.

“Eu me sinto como se estivesse em um cavalo. Isso é ótimo”, ela disse bem humorada.

Ela ainda brincou com o namorado em legenda da publicação. “Cara, é muito divertido aqui!!!!! Especialmente quando você não tem que fazer NADA!!!!! @samasghari”, Britney escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio