Britney Spears divulga “Mood Ring”, primeira faixa inédita em 4 anos

Publicado em 29/05/2020 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atendendo a muitos pedidos de fãs, Britney Spears resolveu divulgar nesta sexta-feira (dia 29) a música “Mood Ring” nas plataformas de streaming. A faixa foi lançada em 2016 como uma canção bônus da edição japonesa do álbum “Glory”, mas não havia sido divulgada oficialmente em países do ocidente.

Vale ressaltar que o álbum “Glory” foi o último projeto de inéditas lançado por Britney Spears em 2016 e resultou em apenas dois singles oficiais: “Make Me…” e “Slumber Party”, essa última com uma versão em parceria com a cantora Tinashe. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novidade vem à tona após Britney ter apresentado a sensual arte de capa original para o álbum “Glory”. No começo do mês, as plataformas digitais foram atualizadas com um clique da cantora posando sexy em meio a um deserto com correntes no corpo. A arte de capa teria sido engavetada por ser sensual demais, em teoria.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Vocês pediram uma nova capa do ‘Glory’ e, como chegou ao número um [do iTunes], tivemos que fazer isso acontecer! Não poderia ter feito isso sem todos vocês!”, escreveu a artista no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio