Britney Spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Britney Spears resolveu divulgar nesta sexta-feira (dia 26) alguns remixes da música “Mood Ring” nas plataformas de streaming. A faixa foi lançada em 2016 como uma canção bônus da edição japonesa do álbum “Glory”, mas não havia sido divulgada oficialmente em países do Ocidente sendo compartilhada oficialmente pela primeira vez no fim do mês passado.

Vale ressaltar que o álbum “Glory” foi o último projeto de inéditas lançado por Britney Spears em 2016 e resultou em apenas dois singles oficiais: “Make Me…” e “Slumber Party”, essa última com uma versão em parceria com a cantora Tinashe. Um dos remix de “Mood Ring” divulgados é feito em homenagem às celebrações juninas devido ao mês do Orgulho LGBTQI+. Confira abaixo:

Nesta semana, Britney Spears compartilhou um divertido vídeo do namorado Sam Asghari lhe interrompendo enquanto eles compartilhavam seu amor pela comunidade LGBTQ +. Britney publicou uma mensagem nesta terça-feira (dia 23) para agradecer aos fãs pelas “melhores noites da sua vida” e revelou que os amava “tanto que doía”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Porém enquanto ela gravava a mensagem, Sam pôde ser ouvido ao fundo gritando “GO LGBTQ”. Ela começa: “Para todos os meus amigos da comunidade LGBTQ, feliz mês do orgulho. Vocês trazem tanta paixão em tudo o que fazem. Por causa de vocês, tive as melhores noites da minha vida. Eu amo tanto vocês que até dói!”, disse a diva antes de ser interrompida pelo namorado Sam Asghari. “Baby, fique quieto”, disparou Britney rindo enquanto pareceu aborrecida na câmera.