Britney Spears diz em foto que namorado Sam Asghari “parece um paizão”

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears aparentemente está tornando público seu desejo de ter filhos com seu namorado de longa data, Sam Asghari. A cantora postou fotos neste fim de semana dela e de Sam em uma caminhada ao ar livre, onde os dois estão encostados em uma árvore ao longo de um caminho. Ela colocou na legenda: “@SamAsghari parece um paizão nessas fotos.

Vale lembrar que Britney disse a um juiz há algumas semanas atrás que sua tutela lhe está impedindo de se casar com Sam e de ter mais filhos – algo que ela diz que deseja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora alegou que a tutela não a deixaria remover um DIU do seu corpo, lhe impedindo de ter mais filhos. Essa é apenas uma das muitas razões que Britney listou para querer sair completamente de sua tutela.

(MONTAGEM: TMZ)

Namorado de Britney Spears revela interesse em ter filhos com a cantora

No mês de março, Sam Asghari, namorado de Britney Spears, abriu o jogo e revelou detalhes sobre seu relacionamento com a cantora. Em entrevista para a revista norte-americana Forbes, o ator e influenciador fitness falou sobre como os dois se conheceram e revelou se planeja ter filhos.

“Eu queria fazer televisão, eu queria fazer filme. Minha estratégia de era meio que me afastar dos vídeos de música”, disse Sam. “Eu não queria ser conhecido como ‘ator de videoclipes’, mas um bom amigo meu estava trabalhando em um projeto e eles me indicaram a equipe que estava escolhendo o papel principal para ‘Slumber Party’.”

Ele disse que, na época, não sabia que se tratava de um clipe de Spears: “Eu não sabia quem estava gravando. Era um projeto secreto. Então eu apareci por causa de meu amigo.“.

Britney Spears e Sam Asghari

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Sam também contou que Brtiney escolheu pessoalmente sua foto e queria que ele fosse escalado para a gravação. “Meu amigo me ligou e disse: ‘Preciso que você participe disso. Acredite em mim, você quer aparecer’”.

O relacionamento começou pouco depois das gravações do vídeo e, hoje em dia, Sam se sente pronto para avançar algumas casas na vida a dois.

“Minhas prioridades na vida são permanecer humilde e entender de onde venho e para onde vou”, declarou ele à revista. “Quero levar minha carreira para o próximo passo quando se trata de atuar. Também quero levar meu relacionamento para o próximo passo. Não vejo problemas em ser pai. Eu quero ser um pai jovem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio