Triste

Britney Spears diz que não assistiu ao polêmico doc: “Chorei por duas semanas”

A cantora diz que chorou por causa do documentário

Publicado em 30/03/2021 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears finalmente quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o polêmico documentário “Framing Britney Spears”, do The New York Times. A cantora revelou que não assistiu o projeto, mas ficou constrangida com toda a atenção que recebeu.

Em seu perfil no Instagram, a Princesinha do Pop publicou um vídeo em que aparece dançando e desabafou: “Fui vigiada e julgada minha vida toda!!! Para a minha sanidade preciso dançar todas as noites da minha vida. Para me sentir selvagem, humana e viva!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre fui tão julgada… insultada… e envergonhada pela mídia… e ainda hoje sou até hoje!!! Como o mundo continua a girar e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como as pessoas!!! Não vi o documentário, mas pelo que vi dele, fiquei envergonhada pela luz que me colocaram… Chorei durante duas semanas e bem …. Ainda choro às vezes !!!!”, revelou a cantora.

“Eu faço o que posso na minha espiritualidade para tentar manter minha própria alegria, amor e felicidade. Todo dia dançar me traz alegria Não estou aqui para ser perfeita. Perfeito é chato, estou aqui para passar gentileza”, finalizou.

Confira a publicação de Britney Spears:

VEJA MAIS: Cunhada de Gusttavo Lima posa com o bebê pela primeira vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio