britney spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

A princesa do pop Britney Spears levou o namorado, Sam Asghari para o Havaí para uma escapadela romântica antes de seu 39º aniversário. Porém, alguns fãs acusaram a estrela de quebrar as restrições ao coronavírus

O criador de sucessos Baby One More Time esperou até que ela estivesse de volta em solo de Los Angeles antes de postar uma série de fotos impressionantes de sua viagem romântica.

VEJA TAMBÉM: Traição? Saiba o que rolou entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rafa Kalimann

Contudo, os fãs acusaram a cantora de violar a lei depois que ela voou de sua cidade natal, LA para o Havaí, apesar da atual crise de saúde.

O governador do Havaí, David Ige, exige que todos os visitantes que chegam às ilhas havaianas fiquem em quarentena por 14 dias. Quem não o fizer pode enfrentar uma multa máxima de US $ 5.000 (quase R$ 27 mil) e um ano de prisão.

No entanto, agora existe uma opção de pré-teste que permite aos viajantes contornar as restrições de quarentena do Havaí se puderem fornecer prova de um teste Covid-19 negativo de um parceiro de teste sancionado pelo estado.

Embora Britney Spears parecesse estar se divertindo muito, vários seguidores criticaram a estrela por sua decisão “egoísta” de viajar durante a pandemia.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)